segunda-feira, 7 de maio de 2012
ANIVERSÁRIO: ST faz 161 anos; demonstre seu amor à cidade e ganhe prêmios
Ama, com fé e orgulho, a terra em que nascestes! Esta frase do poeta Olavo Bilac revela a relação entre os que mesmo distante, não esquecem as suas raízes. Hoje, 6 de maio, Serra Talhada completa 161 anos de emancipação política. A cidade está em festa e muitos vão às ruas para comemorar.
O FAROL convida você, faroleiro e faroleira, a declarar o seu amor à Capital do Xaxado. Após escolha criteriosa, daremos destaque e um prêmio surpresa: UM PERFUME DE O BOTICÁRIO, para a melhor declaração de amor à cidade. Portanto, mãos no teclado e viva Serra Talhada!
16 Respostas para ANIVERSÁRIO: ST faz 161 anos; demonstre seu amor à cidade e ganhe prêmios
M.A.P.M. on 6 de maio de 2012 às 10:07
MINHA TERRA…COMO ÉS GRANDE! COMO ÉS PEQUENA! COMO ÉS FORTE! COMO ÉS FRACA! COMO ÉS TANTO!COMO ÉS POUCO…TE AMO POR QUE AQUI CRESCÍ E ME ENVOLVI CONTIGO, CHORO POR NÃO TE VER NO LUGAR DE DESTAQUE QUE MERECES…TERRA DE MUITOS, NAS MÃOS DE POUCOS!!MEU CORAÇÃO BATE POR TI, POR DIAS MELHORES, POR NOVOS RUMOS, POR NOVOS PENSAMENTOS E IDÉIAS.VIVA SERRA TALHADA!!
Responder
Rosa Mourato on 6 de maio de 2012 às 22:51
SERRA TALHADA
161 ANOS E NADA MUDOU……..
Como cidadã Serra-talhadense, e MÃE DE UM DEFICIENTE pouco tenho para comemorar, …Deixo aqui a minha insatisfação e o desejo de dias melhores para esta TÃO QUERIDA SERRA TALHADA. Que nossos REPRESENTANTES dos Poderes: Judiciário, Executivo e Legislativo REVEJAM suas falhas e executem as suas atribuições onde todos possam ser beneficiados, ou seja: TODOS TENHAM OS SEUS DIREITOS ATENDIDOS COMO DETERMINA AS NOSSA CONSTITUIÇÃO.
Nesta cidade de Serra Talhada existem dois(2) graves problemas:
1-Quanto ao cumprimento das Leis, sobretudo se elas se destinam a GRUPOS SOCIAIS DE REDUZIDA CAPACIDADE INTERVENTIVA(deficientes e descamisados)-SÃO DESPUDORADAMENTE IGNORADAS quase se como não existissem
2-Os DESTINATÁRIOS não exigem ou têm pouca capacidade para exigir o seu cumprimento.
PERGUNTO:
1- ONDE ESTÁ DIGNIDADE DE PESSOA HUMANA??????????????
2- Como estão levando em consideração nossas necessidades especiais no planejamento econômico e social?????????????
3- Onde está nossa igualdade de oportunidades????????????????????
SOMOS UMA POPULAÇÃO MUITO GRANDE EM NOSSO País para continuarmos IGNORADOS E ESQUECIOS sendo Vítimas SILENCIOSAS DE Violação DE DIREITOS HUMANOS.”QUEREMOS nossos direitos atendidos.Ó DIREITO DE IR E VIR, SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, LAZER, VIDA CULTURAL E SOCIAL, A NOSSA CIDADANIA PLENA.
Temos que PARABENIZAR todos a todos os Serra-talhadenses que conseguiram sobreviver a TANTAS INJUSTIÇAS SOCIAS.
Rosa Mourato
Responder
maguila on 6 de maio de 2012 às 12:01
O QUERIDA TERRA QUE FOI VILA BELA,CIDADE QUERIDA E AMADA DE TODO CORAÇÃO DESDE QUE NASCI ELA ÉS PARTE DA MINHA VIDA TERRA BONITA,AMADA E QUERIDA ONDE ME ORGULHO DE MORAR NESSA TERRA DO SERTÃO .PARABÉNS SERRA TALHADA PELOS SEUS 161 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.
Responder
paulo on 6 de maio de 2012 às 14:15
SERRA TALHADA HOJE COMPLETA 161 ANOS DE MUITA LUTA, LUTA ESSA QUE CADA DIA QUE PASSA DA MAIS VONTADE DE LUTAR MAIS AINDA POR ES TÚ SERRA TALHADA UMA VERDADEIRA VITORIOSA EM TODAS AS SUAS LUTAS
Responder
Fabricio on 6 de maio de 2012 às 14:39
Oxente, e foi hoje o aniversario da cidade? Cadê a divulgação? Só divulgam quando tem um bate lata da Bahia para se promoverem?
Responder
Marcelo José Nogueira de Carvalho on 6 de maio de 2012 às 18:28
O amor verdadeiro a essa terra é o desejo de vê-la no seu merecido lugar onde seu potencial sempre o possibilitou,com uma representação política exemplar contrária a essa baixaria que desistimula o eleitor e envergonha o povo, uma serra que as promessas se tornem realidade e que acolha melhor seus filhos,que valorize o deficiente físico,o idoso, a educação no trânsito, sobretudo a cultura.Também peço algo inusitado que é uma maior integração entre as classes sociais locais,quebrando a redoma que separa os mais ricos dos mais pobres o que aqui é gritante,infelizmente as pessoas não se “misturam” e isso é a maior burrice, pois pela visão sociológica isso também é fator gerador de indisposição e violência a curto ou médio prazo.Enfim,talvez essa seria a mais prudente declaração de amor a essa cidade, que não se dá por verso ou música,pois se assim fosse,seríamos obrigados a colocar esse perfume da boticário sobre o túmulo do inoxidável e notório Arnoud Roudrigues que como ninguém traduziu esse amor a Serra Talhada.
Responder
Maria Eurides on 6 de maio de 2012 às 22:23
Parabéns Marcelo José de Nogueira Carvalho!!! Excelente demostração de amor a Serra Talhada. Vc será o ganhador do Prêmio do BOTICÁRIO!!!
Responder
JANICE on 6 de maio de 2012 às 19:11
SÓ FALTA UM ADMINISTRADOR
Responder
MAKILA on 6 de maio de 2012 às 21:57
vai tu janice administrar tu e seba so faltava essa. se eduque querida pra falar vc so fala besteira ja entendi tudo kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
PEDRO DUQUE on 6 de maio de 2012 às 19:12
SÓ NÃO TEM PREFEITO NEM VICE.
Responder
antenadissimo on 6 de maio de 2012 às 22:00
q coisa feia, num perde op de criticar, a proposta agora num é fofocas nao.. tenham mas respeito pela proposta
Responder
senhorzinho on 6 de maio de 2012 às 19:59
Ò Serra Talhada querida,dona do meu coração extremamente patriarca,roguemos ao nosso
DEUS, para que o mesmo interceda,por todos nós filhos dessa terra, banindo este bando
de políticos inescruculosos,mostrando alguém que tenha ao menos,um pouco de bom caráter
e responsabilidade com a nossa cidade,que tenha orgulho como teve HILDO PEREIRA,TIÂO
DE MISCENA ,homens que trabalharam muito pela cidade,e apartir destes, só merdaaaa….
SALVE,SALVE NOSSA VILA BELAAAAAA……
Responder
Cristiane Ferreira on 6 de maio de 2012 às 21:42
Ó minha terra amada
berço da minha vinda
Minha serra querida
A talha da minha vida
Responder
MAKILA on 6 de maio de 2012 às 22:00
e vc acha que carlos nao ta trabalhando eu acho que o senhor nao mora em serra talhada nao vc nao comhece os serviço prestado pelo o prefeito carlos evandro.
Responder
ze roberto on 7 de maio de 2012 às 1:22
SOU FORTE SOU GUEREIRO SOU LUTADOR NÃO DESISTO FACIL DO QUE EU QUERO
SOU SERRA TALHADENSE JÁ FUI JÁ VOLTE E DAQUI MORREI,CIDADE QUERIDA CIDADE AMADA CIDADE SOFRIDA MAIS CIDADE IDOLATRADA HOJE SMEPRE PATO NO PEITO E DIGO QUE SOU CABRA MACHO SOU DE SERRA TALHADA
PHILIPE RICHARD.
Responder
PHILIPE RICHARD on 7 de maio de 2012 às 1:22
VALEU ZÉ GOSTEI
Responder
Deixe um Comentário
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
Nome *
Email *
Site
Pesquisar
Siga-nos!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário