sexta-feira, 4 de maio de 2012

CALUMBI: Prefeito é acusado de atrasar pagamento por 2 meses

O prefeito de Calumbí, no Sertão do Pajeú, Erivaldo José da Silva (PSB), mais conhecido por Joelson, está sendo acusado de não pagar os aposentados e pensionistas do município há dois meses. A denúncia partiu da dona de casa Maria de Lourdes Barros, 58, que entrou em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS para cobrar os proventos, segundo ela, de um parente aposentado. “Está sem pagar os meses de março e abril. A situação é muito difícil para quem tem que sobreviver só deste dinheiro”, disse dona Lourdes, inconformada com a falta de informações quanto ao pagamento. “É porque ninguém sabe dizer nada ou não quer dizer”. A reportagem do FAROL entrou em contato mas não conseguiu localizar o prefeito para comentar as denúncias da dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...