terça-feira, 8 de maio de 2012

Fazer a vontade de Deus é muito mais do que falar que pertence a Ele, ou qualquer coisa do tipo, é perseverar em meio à turbulência, ter paciência em meio a angustia, e confiança na hora da dor, sacou? É bem diferente do que você escreve ou posta no face ou twitter. É viver mesmo cara!! É deixar ser usado e moldado, e não retrucar tudo com o meu grande "EU", é ser diferente não no modo como me visto ou faço para que os outros me notem, mas sim ser diferente fazendo a diferença, é ser puro é ser benção e não mais um qualquer que acha ser algo, ou que acha que sua opinião é a melhor, ou acha que leva tudo no peito e no modo “seu” de agir. Mas, é ter convicção que se é filho, amigo e bem perto do Pai, que está ouvindo sua voz, e que está realmente engajado em fazer a sua vontade (Deus). É estar ciente que com Ele não importa a treta, mas você sabe que lá no fim, tudo vem ao seu favor. É ter autoridade de ser filho, ter coragem de proclamar, ser realmente seu discípulo. Isso que aprendi com vocês Irmãos meus, Vinny Priester, Túllio Bertolli, Pablo Vinícius, Jv Moura , Kelvin Oliveira. E nada e NINGUÉM tira isso de NÓS. Somos PRC6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...