sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deus é fiel amigos que Deus quer bem!

em um certo tempo o Senhor nós diz,que ha um proposito para cada tempo,ha tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou.tempo de chorar e tempo de ri,tempo de trabalhar e tempo pra descançar. em fim tenho o meu tempo para Adorar e glorificar o Altor e consumador de minha fé.Jesus Cristo e vcs faz parte do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...