em um certo tempo o Senhor nós diz,que ha um proposito para cada tempo,ha tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou.tempo de chorar e tempo de ri,tempo de trabalhar e tempo pra descançar. em fim tenho o meu tempo para Adorar e glorificar o Altor e consumador de minha fé.Jesus Cristo e vcs faz parte do meu viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário