sábado, 9 de junho de 2012

ELEIÇÕES: Vice-prefeito é sabatinado por 16 igrejas evangélicas; Dantas admite adesão

6 de junho de 2012 Por Giovanni Sá Por cerca de três horas, pastores e líderes religiosos de 16 igrejas evangélicas de Serra Talhada se reuniram com o prefeito Carlos Evandro e o vice Luciano Duque (PT), nessa terça-feira (5), no Hotel São Cristovam, com o objetivo de buscar apoio para o processo eleitoral de outubro. Na ocasião, ocorreu uma sabatina com o pré-candidato petista Luciano Duque, visando as eleições. O encontro foi organizado pelo próprio “Carlão’. Esteve presente na reunião, como convidado do prefeito, o pré-candidato Marquinhos Dantas. “Diagnosticamos muitas afinidades nesta reunião. Os pastores fizeram perguntas que foram respondidas e não houve resistência às propostas. Existem chances das igrejas marcharem com Luciano”, avaliou Marquinhos Dantas. Esta é a segunda manifestação coletiva de apoio em favor da pré-candidatura petista. A primeira foi organizada pelos presidentes das associações rurais. Curiosamente, este foi o segundo encontro em que Marquinhos apareceu ao lado do governo como convidado. O primeiro foi durante a inauguração de uma unidade de saúde, no bairro Alto do Bom Jesus. “Foi um momento de alegria, uma vez que o segmento evangélico representa cerca de 12% do eleitorado e os pastores, líderes das igrejas, fizeram um debate aberto e sincero sobre Serra Talhada. Além disso, eles (os evangélicos) irão contribuir para aprimorar o plano de governo que está em construção”, analisou Carlos Evandro, minutos depois do encontro. Leia Mais: DANTAS parte em defesa de vereadores e diz que deputado faz perseguição APROXIMAÇÃO: Dantas aceita convite da PMST e diz que se precipitou 69 Respostas para ELEIÇÕES: Vice-prefeito é sabatinado por 16 igrejas evangélicas; Dantas admite adesão Zé carlos on 6 de junho de 2012 às 6:52 O PASTOR LEVA SUAS OVELHAS AONDE QUER, VENDE-AS OU RIFA-AS COMO QUISER. DOA-AS A QEM QUISER. VIVA A DEMOCRACIA! ACHEI QUE ELES ENCAMINHAVAM SUAS OVELHAS AOS CÉUS Responder ALANA on 6 de junho de 2012 às 14:10 O governador Eduardo Campos (PSB) até o momento não deu um pio sobre a crise no PT. Tenho fontes próximas a ele, no entanto, que me garantem: não está satisfeito com a fórmula encontrada pela direção nacional do PT, porque só contribuiu ainda mais para aumentar a cisão interna no partido. O governador também não compactuou com a alternativa Humberto junto ao ex-presidente Lula. Por isso, estaria muito à vontade para, no caso de Humberto só aumentar a sangria no PT, lançar mão da alternativa que lhe resta de indicar um candidato do PSB ou apoiar outro nome fora da legenda socialista. Com quem tem conversa sobre a crise no PT, o governador tem dito que o partido não tem criado problemas para a Frente Popular apenas no Recife, mas em outros municípios estratégicos para o PSB no Estado. Ele costuma citar, dentre outros exemplos, os casos de Igarassu, onde o prefeito Gesimário Baracho, que era do PSB, foi abrigado pelo PT, para disputar contra o candidato socialista Ninho. Outro caso é o de Serra Talhada. Ali, o candidato natural da Frente Popular, o deputado Sebastião Oliveira, tem como principal adversário o vice-prefeito Luciano Duque, que era do PMDB e foi aceito de última hora pelo PT. Isso sem falar em Petrolina, onde o PT também aceitou a filiação do deputado Odacy Amorim, ex-PSB, que passou a dificultar a unidade da Frente Popular em torno do deputado Fernando Bezerra Filho. Para completar, em Salgueiro, onde o prefeito Marconi Libório Sá, do PSB, se apresentava sozinho na disputa, o PT também inventou um candidato para enfrentá-lo. ‘Na prática, o PT só quer somar quando se trata dos seus interesses’, diz a mesma fonte, retratando o que ouviu do governador Eduardo Campos. Escrito por Magno Martins, às 11h07 Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:20 ze carlos,os pastores ensinam as ovelhas, cuidam delas e instruem para não cairem nas mãos dos lobos devoradores que estão por aí.saiba que nesta época de eleição tem politicos que até se convertem de araque nas igrejas, mas a biblia diz que todos verão a diferença entre quem serve a Deus e quem não serve, pelos frutos conhecereis, diz a palavra de Deus.paz, ze carlos.md Responder Zé carlos on 7 de junho de 2012 às 6:08 Voce está se referindo a quais pastores? Responder MARQUINHOS DANTAS on 7 de junho de 2012 às 10:07 Pastores que pensam no bem e não nos bens das ovelhas, vc sabe o q estou falando.paz.md Responder Isabel Pereira on 6 de junho de 2012 às 7:14 Engraçado, Serra Talhada não tem 16 Igrejas evangélicas, segundo me disse um pastor de uma grande Igreja aqui. Marquinhos Dantas cuidado, não confunda, crença com politica, Você não é líder de Deus em Serra Talhada. Porquê os crentes hoje é importante pra Serra Talhada se no passado nao foi, agora é tarde. Responder alecrim on 6 de junho de 2012 às 8:27 IZABEL SE VC CONTAR DIREITINHO, IGREJA EVANGÊLICA É O QUE MAIS TEM EM SERRA TALHADA. OLHE EU NÃO SOU EVANGELICA E NEM GOSTO DE EVANGELICO,MAIS DEPOIS DO QUE VC POSTOU FUI VERIFICAR E TEM MUITO MAIS. Responder Luciana Santos on 6 de junho de 2012 às 18:27 Amiga Isabel, Pastor só tem o voto dele, ele não pode votar pelo povo de sua igreja. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 21:34 luciana, fique sabendo que nenhum Pastor obriga ovelha a votar em qualquer candidato, o povo é livre, igreja não é curral.Agora saiba que existem lideranças naturais e elas são seguidas.Tem membro da igreja que pergunta ao Pastor em quem deve votar e ele naturalmente orienta.Deixa eu te contar uma.Certo candidato contratou um cabo eleitoral para arrumar votos na comunidade rural onde morava, no dia do comicio só tinham 8 pessoas, o cabo eleitoral que tinha prometido a presença de mais de 200 pessoas, foi demitido na hora.Quando abriram as urnas, um monte de votos daquela localidade para o então candidato, surpreso, ele perguntou; o que houve? o cabo eleitoral respondeu: no dia do comício tinha um velhinho sentado na calçada, ele ouviu o seu rapido discurso e gostou, dizendo em seguida que votaria no senhor…e aqui todo mundo vota em quem ele vota.Isso é liderança natural.paz,md Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 19:53 alecrim, não dá nem pra contar quantas igrejas temos, mas deixa eu te explicar, um Lider evangélico comanda a igreja sede e suas congregações tem os dirigentes que são muitos dependendo da Igreja.O almoço foi para os lideres, Pastores, entedesse? paz, md Responder Cristão on 6 de junho de 2012 às 12:14 Izabel, vc é muito desinformada….tem muito mais que 16 igrejas evangélicas em Serra Talhada. Acho que vc contou só as do seu bairro….. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 19:51 Isabel, desculpa a demora, passei o dia ocupado, olha Serra Talhada tem mais que 16 Igrejas, tem mais Pastores e sempre foram importantes pra cidade, recuperando drogados, prostitutos, bandidos, tirando esse tipo de gente que era uma ameaça para a sociedade e levando para um novo caminho que é Cristo. Os evangélicos estão cada vez mais organizados e livres e desempedidos para participarem do processo eleitoral.paz, md Responder REALIZAÇÃO on 6 de junho de 2012 às 7:20 Marquinhos usa sua religião na politica, ele não espere que teremos que acompanha-lo não, sou evangelico e não sigo pastor, acho orrivel o que estão fazendo, independente de que irão apoiar. VERGONHA!!! Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 19:56 amigo ou amiga realização.no evento nem o prefeito nem o vice fecharam acordo com ninguém, eles fizeram um resumo das ações nestes 8 anos e os pastores fizeram perguntas pra os dois, que responderam todas.Quanto a usar a religião na politica, deixo bem claro, se não couber Cristo, não cabe um Cristão.paz, md Responder Carvalho Eu on 6 de junho de 2012 às 7:22 Os evangélicos devia se colocar no seu devido lugar, ai querem ser melhor que os católicos participando de sabatina e não é pela primeira vez não! o ditado popular diz te acompanha com um bom, e será melhor que ele, se te acompanha com o ruim serás pior do que ele. è tudo que Marcos Dantas quer pra negociar os votos dos evangelicos ingenous e alienados quem sabe até por troca de construções de igrejas, catolicos prestem bem atenção. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 19:59 carvalho, catolicos e evangelicos tem os mesmos direitos e deveres, como sugestão, por que os católicos não organizam uma sabatina também, aliás, na reunião o Prefeito disse que já tinha conversado com o Bispo regional e o padre local.paz.md Responder Marcelo José Nogueira de Carvalho on 6 de junho de 2012 às 7:46 O termo diagnosticar embora possa ser entendido como “apontar” e até aceito pelo próprio Aurélio dessa forma, refere-se eminentemente a patologias, ou seja, seria o apontar de uma patologia recém descoberta, e como a maioria das patologias são nocivas, ou esse termo foi infeliz ou as moribundas afinidades foram diagnosticadas. Responder Cristão on 6 de junho de 2012 às 12:23 Marcelo, sapiência com certeza não é uma das suas qualidades, pois creio que você até tenha alguma, contudo, seu comentário foi sobremaneira infeliz, e afirmo, DIAGNÓSTICO, além ter a definição citada, a mesma também contempla a forma empregada da matéria em foco. Inclusive, é excessivamente empregada na Administração Pública, sem, de nenhuma forma atentar contra as definições expressas no Aurélio ou em qualquer outro instrumento. Responder Marcelo José Nogueira de Carvalho on 6 de junho de 2012 às 18:25 Colega prefiro inteligência a sapiência, a primeira pode ser privilégio de todos, já a segunda é algo nato,portanto interpretação relaciona-se com inteligência dom de poucos reitero,nessa maioria enquadra-se o senhor ,superficial e medíocre que não atentou para o explícito:Falei que diagnóstico estava historicamente consagrado na fala como algo alusivo à saúde, porém tabém poderia ser entendido como o apontar para algo encontrado.Dessa forma devemos guardar os comentários de natureza meramente crítica e infundados para uma hora oportuna. Responder ze ferraz on 6 de junho de 2012 às 7:50 Partido Atingido Por Expurgo no Governo Dilma Apoiará José Serra Em São Paulo – Alvo de demissões no Ministério dos Transportes no ano passado, PR (Partido vinculado a DELTA) diz não ao PT e se alia ao PSDB em São Paulo. Tucanos prometem cargos à sigla para ter vantagem no horário eleitoral. Alfredo Nascimento, Valdemar Costa Neto, Inocêncio Oliveira, Tiririca, figuras até anteontem estigmatizadas pelos próceres do PSDB como corruptos, analfabetos, mensaleiros, etc. tornaram-se aliados de primeira hora de José Serra. Tiririca disse que se depender do seu partido, o PR, ele poderá pedir votos para José Serra vestido de palhaço. Engraçado! Aqui em nossa cidade Sebá já tem um Tiririca , pena que o mesmo só tenha seu voto, Responder Marcelo José Nogueira de Carvalho on 6 de junho de 2012 às 8:03 Lembro-me que certa vez Silvio Santos teve sua candidatura à presidência do Brasil impedida pela justiça,cuja fundamentação foi a vantagem que possuia sobre os demais candidatos em razão da ferramenta de alcance em massa que era detentor e apresentador,o que implicava em concorrência desleal, esse princípio deveria se aplicar a demais pessoas que utilizam meios de alcance em massa para angariar votos em maior volume e quase sempre de uma massa que embora nos caminhos de Deus parece ter sua opinião manipulada, como massificado o seu modo de pensar e isso para democracia é uma doença.O candidato deve ser escolhido pelos seus atrubutos, empatia com o eleitos e outros, ou seja, por força de suas qualidades, quand certa forma Deus entra nesse processo aflora aí uma vantagem patente e desleal, que transcende a capacidade eleitoral do cidadão.Não é nada contra pastor ou artista, só a favor de uma política que esteja mais voltada ao eixo democratico e concatenada com o interesse do eleitor consciente. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:03 marcelo meu irmão, tu fala difícil demais, dá uma popularizada nesse texto aí home.me lembra da história do ladrão que roubou a galinha no quintal de rui barbosa, pego em flagrante pelo próprio, rui dizia: que fazes tú nesta nobre casa, furtando esta ave indefesa, deste homem tão honesto…o ladrão sem entender o discurso diz; ôoh seu rui , mas eu posso levar a galinha ou não? paz, md. Responder Marcelo José Nogueira de Carvalho on 6 de junho de 2012 às 21:34 ta bom home,minha linguagem é versátil, vai do popular ao erudito quando necessário, é que a Bíblia sagrada também tem palavras difíceis,daí então tentei me nivelar ao padrão porque achei que se não fizesse isto tava falando bobagem home.Estava gostando da história só queria saber se esse ladrão comédia,como são chamados tais ladrões nos presídios, levou ou não a galinha do Rui?.Outra coisa Rui fez questão de ser popular em sua vida é tanto que ao receber o premio de águia de haia, na Holanda falou: ” nós é que somos’ por força de seu costume e competou “brasileiros’ acalmando os ânimos daqueles que o subestimavam. Responder ze carlos on 6 de junho de 2012 às 8:09 Septuaginta é o nome da versão da Bíblia hebraica para o grego koiné, traduzida em etapas entre o terceiro e o primeiro século a.C. em Alexandria. A tradução ficou conhecida como a Versão dos Setenta (ou Septuaginta, palavra latina que significa setenta, ou ainda LXX), pois setenta e dois rabinos (seis de cada uma das doze tribos) trabalharam nela e, segundo a história, teriam completado a tradução em setenta e dois dias. Acho que há uma outra versão em Serra Talhada, a VERSÃO DOS DEZESSEIS ou DÉCIMA SEXTA, traduzida pelos “rabinos” de Serra no Hotel São Cristôvão em reunião com certa classe política na última terça (05). Um texto (versículos) já foi traduzido e divulgado. Vejamos: João 18:33: Tornou Pilatos a entrar no pretório, chamou Jesus e perguntou-lhe: És tu o rei dos judeus? João 18:36: Respondeu Jesus: O meu reino É deste mundo. Se o meu reino NÃO fosse deste mundo, os meus correligionários NÃO se empenhariam por mim, para que fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino É DAQUI. João 18:37: Então, lhe disse Pilatos: Logo, tu és rei? Respondeu Jesus: TODOS DIZEM que sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de ASSUMIR A PRIMAZIA DO GOVERNO. Todo aquele que é da POLÍTICA ouve a minha voz. Responder pelajustiça on 6 de junho de 2012 às 18:10 Zé Carlos, comentário totalmente desconexo, sem nenhum sentido, humor negro. Contudo, toda conta e risco é sua, com certeza, de distoriar de PALAVRAS SACRAS, para tecer o desacordo com o acontecimento em foco. CUIDADO, as relações e experiências com DEUS é algo individual, intransferível, e, conforme você buscou, aparentemente, demonstrar quando discorreu sobre o “septuaginta”, provavelmente você sabe que NÃO SE ACRESCETAR NEM TIRAR daquilo que está escrito, sob pena de CONDENAÇÃO. Se acredita nisso ou não, isso é por sua conta e risco. QUE DEUS TE ABENÇOE conforme a medida da tua FÉ. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:24 ze carlos, o alomoço foi muito bom, a conversa foi boa, a reunião foi marcante, mostramos que temos representatividade.a comunidade evangélica ao contrário do que alguns dizem , não é um grupo de alienados, estamos muito bem informados.paz,md Responder Zé carlos on 7 de junho de 2012 às 6:21 pejajustiça; Voce diz: “comentário totalmente desconexo, sem nenhum sentido…” É que voce não entendeu minha crítica. Talvez de lê de novo… A propósito, não me jogue praga! O meu padin pade ciço, são jorge, cosmo e damião me protejerão! Sai de reto satanás. O sangue de cristo tem mais poder! Tá repreendido! O manto azul da Mãe Rainha me cobre e protege de tuas palavras que são as setas que assolam na meia noite e no meio dia. Responder Nega Gáh on 6 de junho de 2012 às 9:04 Sebastião nunca fez festa para publico evangelico apenas vicente neri e sua tropa,nada de festa paras os crentes. Responder Rita Cavalcanti on 6 de junho de 2012 às 13:23 Os evangélicos não precisam de políticos para fazerem suas festas, que são bem organizadas, independente de políticos sempre realizam vários shows. O prefeito pegou carona no show dos evangélicos, por que alegou que a seca que assola o município ( região) não permite fazer gastos, essa foi a desculpa, para se fazer de rogado e juntar-se aos evangélicos, tirando proveiro político de um momento tão bonito da comunidade evangélica. O prefeito e o vice, são frequentadores de carteirinha, da primeira fila, da Igreja da Penha, acho que não sentiram firmeza nas preces e partiram para os evangélicos. Não conseguiram enganar a santa. Responder joana darck on 6 de junho de 2012 às 9:06 QUANTA IDIOTICE,SERA POR QUE O CIDADÃO É EVANGELICO NÃO PODE ESCOLHER SEU CANDIDATO VOTAR SER VOTADO.ELES SÃO EVANGELICOS E NÃO SANTO, NADA OS IMPEDEM DELES VOTAREM EM QUEM ELES QUISEREM SÃO SERES HUMANOS,CIDADÃOS IGUAL QUALQER OUTRO.SEJA CATOLICO,ESPIRITA,MACUMBEIRO É UM DIREITO QUE TODOS TEM E EXERCEM NA HORA QUE QUISEREM Responder sutil on 6 de junho de 2012 às 10:14 É as vezes se chora sorrindo,de tal maneira que o doce se confunde com o amargo em certos momentos ,da mesma forma podemos ser idiotas,beócios,nescios e até mentecaptos quando assim classificamos os outros. Responder MAKILA on 6 de junho de 2012 às 12:56 TODOS ESSES COMENTARIO CONTRA MARQUINHO TODOS SABEM E DESESPERO, VAR EM FRENTE MARQUINHO, TODOS OS EVANGELICOS TEM O DIREITO DE ESCOLHA NAO LIGUE PRA COMENTARIO SEM FUNDAMENTO MARQUINHO DIGA A ELS QUE 13 NA CABEÇA. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:26 mas do que nunca somos livres, o texto da palavra é muito claro, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.paz, md Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:05 concordo contigo joana em numeros, generos e graus.paz,md Responder o falante. on 6 de junho de 2012 às 9:38 Ó louco meu, será que “Deus” tá gostando desta situção? Responder Prof. Cícero on 6 de junho de 2012 às 10:08 Claro que a discussão aqui não é religiosa, mas como cidadãos, todos os brasileiros “podem e devem se manisfestar”. Independente de questão partidária, não vejo oposição nenhuma entre “fé e política”, aliás, a própria Bíblia trabalha dialeticamente estas duas esferas sociais: No AT Deus é anunciado pelos profetas como “[...] um pastor que apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seio; as que amamentam, ele guiará mansamente.” (Is 40,11). Já no NT, Jesus realiza está profecia! Em Mt 9, 36 chega a se comover quando ver o povo a sofrer, “Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor”, também em Mc 6,34 se coloca o mesmo: “Quando Jesus saiu do barco e viu uma grande multidão, teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Então começou a ensinar-lhes muitas coisas”. Ou seja, Jesus veio salvar, não só a alma, mas também o corpo; por isto sempre se preocupou com a fome do povo (Mt 14,13-21) e suas misérias/doenças (Mt 14,34-35) etc. Claro que a proposta de Jesus transcende qualquer ideal político, porém, não vejo oposição entre fé e política. Reitero, o Reino de Deus transcende, é claro, qualquer realização meramente sociológica, porém, passa por ela; veja o que pregava João Batista por exemplo em Mt 3. É preciso que haja justiça entre os homens, alias, é precisamente aí que o Reino se manifesta, onde não há fome, onde não há dor, onde não há miséria… Enfim, o Reino de Deus supõe uma sociedade baseada no “direito e na justiça”, como pregaram todos s profetas no AT, ou dialeticamente, como falava Tiago quanto à vivência do evangelho: “fé e obras” devem vir juntos! Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:27 Parabéns Professor,isso é uma aula.o que nos preocupa não é o barulho dos maus, mas sim, o silencio dos bons.paz.md Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 11:30 ASSIM QUE EU TIVER UM TEMPINHO RESPONDO A TODOS VOCES, PAZ.MD. Responder MAKILA on 6 de junho de 2012 às 12:58 NAO RESPONDA NAO MARQUINHO VC NAO E OBRIGADO DER CALADO POR RESPOSTA TER UMA TAPA DE LUVAS NESSES MAL INFORNADOS TOS MUNDO TE CONHECE QUANTO MAIS VC RESPONDE MAIS ELES SE REVOLTA. Responder LENDO ISSO SENTI DESEJO DE DIZER A M. D on 6 de junho de 2012 às 18:56 Marcos Dantas homem de Deus. Saiba q Deus está no controle de tudo E DE TODAS AS COISAS…. Agindo Deus quem impedirá? SEJA FEITA A SOBERANA VONTADE DO CRIADOR…. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:29 e a vontade Dele, segunda a palavra é: boa, perfeita e agradável.paz, md. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:08 makila, tenho descoberto algumas coisas, eu sei quem está perguntando, quem está comentando,quem está por trás, no dia a dia, nas conversas nós vamos identificando alguns.valeu obrigado,md Responder Zé carlos on 6 de junho de 2012 às 16:56 Pense num homi ocupado! Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 21:02 pra tu ver como é né, ocupado mesmo e desde os 8 anos de idade que trabalho ze carlos.paz,md Responder barrufa on 6 de junho de 2012 às 12:27 Giovanni, pergunta aí a marquinhos que horas vai começar o chat. Esse negocio de responder as perguntas. acho legal. parabéns Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:10 barrufa, me perdoa a demora, passei o dia correndo hoje, mas tô aqui, pronto pra responder o que se refere a mim.acho legal encarar as situações, tenho tranquilidade, tem comentarios que me botam pra baixo do chão, mas a vida é assim, um dia agente chora no outro agente ri.paz,md Responder belzebú on 6 de junho de 2012 às 14:03 Prá min um VERDADEIRO HOMEN DE BEM não se envolve em política.Principalmente quem vive na sua doutrina RELIGIOSA;O que vejo È uma CORJA de ÌPOCRITAS e CARNICEIROS correndo atrás do PODER.PASTORES,MEMBROS DE OUTRAS IGREJAS e os que dizem que SÂO “FIÈIS”. Responder Zé carlos on 6 de junho de 2012 às 16:59 É verdade. Esses sanguessugas deveriam deixar de viver as custas da fé e engrossar com calo as mãoes finas que só pegam em bilblia e dinheiro, muito dinheiro dos dízimos. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:56 ze carlos, não generalize, respeite, pois voce sabe que em toda área tem bons e maus exemplos.Agora quanto ao salario deles, a Biblia diz: quem prega o evangelho, que viva do evangelho.paz.md Responder Zé carlos on 7 de junho de 2012 às 6:36 O obreiro não deve alimentar ambições de progresso financeiro ou material. Tais aspirações marcam o caráter de um homem corrupto (1 Timóteo 6.5). O obreiro autêntico se contenta com o necessário (1 Timóteo 6.6-8). Afinal de contas ele é um homem que prega sobre o mundo vindouro; seria ridículo e contraditório se acumulasse bens no mundo presente. Além disto, o obreiro que corre atrás de dinheiro acaba por perder a fé (1 Timóteo 6.9-10). Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:13 só podia ser tú belzebú, o meu desejo sincero é que tú se lasque no inferno, tú e tua tropa de demonios incontaveis.a voce não respondo nada, quem fala com o diabo só perde tempo.pra ti nem paz.tu vai arder no fogo eterno e tu sabe por que.nem se tu se arrepender tem mais jeito.md Responder Zé carlos on 7 de junho de 2012 às 6:26 Já falou, respondeu e perdeu tempo! Responder MARQUINHOS DANTAS on 7 de junho de 2012 às 10:23 e tu perdeu tempo também, tu leu né?eita kkk.paz ze, md Responder Zé carlos on 7 de junho de 2012 às 11:58 Mas eu não postei recado afirmando que não ia responder nem perder tempo. jose on 6 de junho de 2012 às 14:43 marquinhos diante desses pastores, espero que se reunao com sebastiao e procurem saber a sua proposta para nao serem tendeciosos, quando disse que iria votar em l por sua causa,sabe decidir nao mais, pois vejo imparcialidade, se nao ouvirem os outros candidatos,vc apontava erros do governo agora quer se aliar a ele.um governo de primeiro mandato todo rejeitado ou seja 2005,2006,2007,2008.o segundo com certeza tambem.pelo tce, puxa isso e governar com seriedade., o apostolo viera estava la pergunto, o presidente da igreja comunidade batista renovada,me chateio quando as pessoas diz que a igreja e sua.e digo que e membro igual a mim irmao.graça e paz Responder carlos manoel on 6 de junho de 2012 às 16:36 MARQUINHOS DANTAS SAIU DA IGREGRA BATISTA MISSIONARIOS, PORQUE QUERIA TIRAR PROVEITO , COMO OS PASTORES NÃO PERMITIRAM ELE SAIU E COLOCOU UMA PRA ELES, MESMO ASSIM É NA POLITICA , CUIDADO MARQUINHOS ALGUNS CRENTES ENTÃO DE OLHO EM VC, NÃO SE ILUDA Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 21:43 carlos manoel, o nome é igreja batista missionaria.Não tenho um inimigo na batista missionária, somos todos irmãos.Quando saí, fiz isso por decisão minha.Quanto a fundar Igreja, isso vc sabe que não fiz.Recebi uma ligação do Pr Vieira, que é o Pr Presidente da Comunidade Batista Renovada me perguntando se eu apoiaria a abertura de uma igreja aqui em Serra, assim como apoio todas as que aqui chegaram, fiz o mesmo.Quanto aos crentes ou católicos que estão de olho em mim, não me preocupo, minha vida é muito exposta em Serra Talhada, e saiba que mesmo que alguém tente esconder alguma coisa aqui na terra, é perda de tempo, pois Deus tudo vê. paz, md Responder manoel on 6 de junho de 2012 às 18:42 acho que voce foi mal em colocar que essa materia em seu farol giovanne,ter dezesseis pastores não quer dizer ter dezesseis lideres de igrejas diferentes,coloquem aí o nome das igrejas, porque eu conheço varias que nem sabe desse acontecido,se voce não sabe só na igreja de marquinho tem mais de vinte pastores, se eles estavam todos lá é outra coisa, não comente que a bancada evangelica estava presente faça o que voce tem certesa, poste a verdade não envolva evangelicos , diga que tinha um grupo liderado por marquinho e talves mais alguns interesseiros querendo se aproveitar do momento,os verdadeiros evangelicos não se envolvem nisso não, nós votamos em quem queremos porque somos democraticos e temos essa liberdade.por isso giovanne procure saber quem eram as igrejas presentes porque fica a impressão que eram todas,pergunte a marquinho que ele sabe.publique isso. Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 21:46 manoel, da igreja que faço parte, só estavam o Pr presidente com a esposa e a minha esposa que também é Pastora.Na verdade a igreja tem mais de 10 Pastores nas suas congregações.Mas o convite foi feito apenas para os líderes.Publiquei abaixo a lista das igrejas presentes.paz manoel.md Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 21:48 manoel, aceite Jesus home. Tú fica acusando e julgando as pessoas, isso a Biblia condena, tu sabe?paz, md Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:17 o apostolo vieira estava sim.quanto a ouvir os outros candidatos, depende da articulação de cada um.quanto aos erros do governo,ele respondeu que em algumas áreas precisa avançar, e recebeu as críticas com naturalidade.foi muito bom, era bom que toda entidade representativa questionasse, sugerisse, participasse dom processo.paz, md Responder MARQUINHOS DANTAS on 6 de junho de 2012 às 20:51 fiquei de passar os nomes das Igrejas representadas pelos seus devidos pastores no almoço com o Prefeito e o Vice: ASSEMBLÉIA DE DEUS ABREU E LIMA, ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA, ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DO BRAS,IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA,IGREJA PRESBITERIANA, IGREJA PENTECOSTAL NO BRASIL, COMUNIDADE BATISTA RENOVADA, COMUNIDADE EVANGELICA DO IPSEP, IGREJA BATISTA EMANUEL, IG INTERNACIONAL DA GRAÇA, IG IMPACTANDO O MUNDO, IG CASA DE DEUS, IG AVIVAMENTO BÍBLICO,IG ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ, IG CONGREGACIONAL,Os Pastores Francis(Ig.Batista Ágape) e o Pr Betinho (Ig. Verbo da vida)não foram localizados, o Pr Samuel da Ig. Ass.de Deus Recife, por telefone informou que se encontrava em Recife, não podendo chegar a tempo para o almoço. Responder manoel on 6 de junho de 2012 às 21:46 é marquinho vc não está sendo uma luz como o deve ser,os comentarios aqui mostram isso,nunca ví um nteresse igual pra aréa social,pra impactar o evangelho,e porque reunir o povo com interesse politico? ide e pregai o evangelho mandou jesus, e sem fins lucrativos,e quanto a palavra apostulo , esse titulo são para aqueles que viram a jesus, não conheço nenhum ainda vivo,quem quizer servir a cristo tem que ser discipulo aluno, aprendiz,jesus não está interessado em titulo não, ele quer pessoas humildes que estejam a sua disposição,o ultimo apostulo foi paulo porque viu jesus na estrada de damasco, e mesmo assim ele diz que não merece ser chamado de apostulo. Responder MARQUINHOS DANTAS on 7 de junho de 2012 às 10:18 tu deve morar noutra cidade viu.se nunca viu um trabalho social e evangelistico, entao tu mora fora daqui.paz.md Responder Zé carlos on 7 de junho de 2012 às 7:06 ACHO QUE, COMO FRUTO DAS ENERGIAS DESSES COMENTÁRIOS, OS CRISTÃOS AQUI PARTICIPANTES CONSEGUIRAM A CONVERSÃO DE MILAHRES DE NOVOS FIÉIS. PENSE QUANTO AMOR! QUANTA FÉ! QUANTA PUREZA! QUANTAS CURAS REALIZADAS AQUI POR ESSES HOMENS E MULHERES DE DEUS! O CEU DESCEU! O ESPÍRITO SANTO DE DEUS FOI EXALTADO NESSES COMENTÁRIOS! Responder MARQUINHOS DANTAS on 7 de junho de 2012 às 10:59 ze carlos, sei que tu tá tirando onda, mas os comentarios pelo menos esclarecem alguma coisa viu, nisso vc concorda.paz, md Responder Carvalho Eu on 7 de junho de 2012 às 9:01 Se esses pastores sabatinaram este cidadão, tenho certeza chegaram a uma conclusão; CONDENADO. Jesus disse dá a Cesar o que é de Cesar dá a Deus o que é de Deus, Responder Carla Medeiros on 7 de junho de 2012 às 9:21 Todos FALSOS PROFETAS, veja a quantidade de igrejas todas com os mesmo nomes o diferencial é coisa minima onde a biblia classifaca de MERETRIZES por estarem envolvidas com o poder 666 o numero da besta, ainda dizem que vão reinar com cristo no céu. Cai fora hipocritas. Responder Marcos Sena on 7 de junho de 2012 às 11:37 É Marquinho Dantas, quem diria logo vc que se diz um homem de DEUS querendo levar as igreijas evangélicas para serem guiados pelo ,Dr. Carlos Evandro). Esses pastores sequer eram para ter participado de tal reunião com pessoas que nunca comungaram da mesma fé e só agora se lembram dos evangélicos. Só para lembrar teve um pastor que se envolveu com um ex-vereador local para apoia-lo em 2004, obteve após aquele pleito até cargos na prefeitura. Resultado: caiu na fé só DEUS tem misericordia dele, não pregou mais aqui, enxeu-se de débito, e pegou o beco sabe-se lá para onde…portanto, cuidado pastores e ovelhas do Senhor Jesus, ainda é tempo de não se deixar enganar por esses lobos vetidos de ovelhas. deixem os evangélicos decidirem por sim só, não acumulem mais esse pecado aos tantos que nós já temos. A paz do nosso Senhor Jesus Cristo estaja com todos e nos dê dicernimento enquanto ainda é tempo. Responder Zezinho do Mutião on 7 de junho de 2012 às 17:08 Seu comentário está aguardando moderação. povo de serra talhada fiquem sabendo que em primeiro que tudo Deus não estar nesse negócio ele virou as costas,e ai dos que quizerem barganhar o Senhor,ai dos que dizem ao meu respeito alegando e teimando,é bom que saibamos que sem mim nada podeis fazer.campanha limpa é o nosso lema! campanha é campanha,negocios são negocios,religião não salva.pois crenças são cenças,devotos são devotos. fé são as coisas que não se vê.existe o escolhido que Deus quer que governe mas é no tempo dele e esse tempo não é agora,passando disso é de procedencia maligna.canhe quem tiver honra aumerito de se própio e pessa a Deus misericordia. Responder Deixe um Comentário O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados * Nome * Email * Site Pesquisar Siga-nos! PUBLICIDADE PUBLICIDADE Copyright © 2012 Farol de Notícias – Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MS Comunicação Multimídia. Hospedado por AncoraHOST. Editores: Giovanni Sá e Giovanni Sá Filho. Consultar Email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...