quinta-feira, 28 de junho de 2012

“ESPERO que ele seja um vice atuante, já que se afastou da política”, alerta Ronaldo Melo

Início Entrevistas Cotidiano Farol Acadêmico Literatura Opinião Política Especiais Quem Somos Fale Conosco Anuncie “ESPERO que ele seja um vice atuante, já que se afastou da política”, alerta Ronaldo Melo 27 de junho de 2012 Por Giovanni Sá
Está definido. Nem Geni e nem mais ninguém. O vice de Sebastião Oliveira será mesmo Dr. Fonseca Carvalho (PTB). Quem garante é o próprio presidente do diretório municipal do PSB, o ex-vereador Ronaldo Melo. Ele revela que já engoliu a indicação do nome do petebista – explica-se, por ” livre e espontânea pressão” do deputado Augusto César - mas espera um comportamento audacioso de Fonseca, caso a chapa saia vitoriosa em 7 de outubro. “Augusto chegou dizendo que queria a vice pois era o fiel na balança. O PSB não foi empecilho mas espero uma postura do PTB, caso sejamos governo”, disse Ronaldo Melo. “Ele (Fonseca) perdeu as eleições passadas e se ausentou do processo político da cidade. Não pode agir assim como vice-prefeito eleito. Tem que ser atuante. A imagem de que vice não faz nada é coisa do passado”, ensinou o ex-vereador, citando como exemplo o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins (PTB). Entusiasmado para entrar de vez na campanha do pré-candidato Sebastião Oliveira (PR), Ronaldo até sugeriu que Fonseca, se eleito, assuma uma secretaria de governo. “E por que não? Tem que mostrar dinamismo. O vice não pode ser uma figura decorativa”, alertou o socialista, num breve recado a Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...