quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bispo denuncia falta de ações na estiagem e cobra agilidade na adutora do Pajeú. “NÃO FALTAM RECURSOS PARA FESTAS E COMÍCIOS”

O Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol tratou da seca que assola a região e questionou políticos pela falta de ações de combate ao problema na Celebração de encerramento do Tríduo em honra a Santa Maria Madalena. “Nosso sertão está melhorando em muitos campos, mas no que diz respeito à convivência com o clima do semiárido parece que não conseguimos avançar muito apesar de sabermos todos que a falta de chuva não é coisa extraordinária em nosso lugar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...