terça-feira, 24 de julho de 2012

“SEBÁ” inaugura comitê neste sábado; Inocêncio, Armando e Augusto confirmam presença

Por Giovanni Sá
SEBASTIÃO ACREDITA NA VISITA PESSOAL DE EDUARDO Os militantes da Frente Popular de Serra Talhada estão empolgados para o ato de inauguração do comitê 22, que fica localizado na praça Sérgio Magalhães, no ”coração ” da Capital do Xaxado. O ato acontece no próximo sábado (28) às 16 horas e já conta com as presenças confirmadas dos deputados Inocêncio Oliveira (PR), Augusto César (PTB) e do senador Armando Monteiro Neto (PTB). A cúpula do PSB local ainda tenta agendar a vinda de uma “estrela” do partido. “É possível que o presidente do nosso partido, Sileno Guedes, esteja presente no próximo sábado”, disse o ex-vereador Ronaldo Melo, que faz parte da coordenação de campanha de “Sebá”. A inauguração do Comitê 22 será o segundo principal ato da campanha do PR na cidade, após o início da propaganda eleitoral. O primeiro foi a caminhada realizada no bairro Bom Jesus, na semana passada, onde Sebastião Oliveira fez um corpo a corpo com moradores. Apesar da iniciativa dos republicanos em trazer reforços para o dia a dia da campanha do candidato, eles não confirmam a vinda do governador Eduardo Campos à Serra Talhada. Apenas a imagem do governador vem sendo utilizada com exaustão durante eventos do PR na Capital do Xaxado. Inclusive, com vídeo testemunhal durante as caminhadas. Notícias relacionadas: 1.EM AFOGADOS: Patriota reúne centenas de pessoas durante inauguração de comitê 2.LARGADA DO PR: “Sebá” faz corpo a corpo no Alto do Bom Jesus e convoca militantes 3.SINTEST faz congresso com presença do deputado João Paulo em ST 4.EX-PREFEITO do Recife confirma presença na convenção do PT em Serra Talhada dia 30 5.PT diz que vai reunir 5 mil pessoas durante ato no próximo sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...