quarta-feira, 25 de julho de 2012

veja a verdade sobre Zezinho do Multirão:

postado por Quem conhece e muito emfruente!... PUBLIQUE-SE. Que situação? O Zezinho do Multirão é um combatente que faz politica com muita transparencia e nao pença em si própio,mais a sua capacidade é sempre votado ao povo e porque não dizer que tem bom projeto para o bairro onde ele mora? a questão é que a propia comunidade nao dar valor a quem deposita um bem estar pra melhoria do bairro! Zezinho por sua vez quando aprovado a liderança da comunidade,correu o quanto pode para que a comunidade se desenvolvesse mais entre aspas algumas aotoridades não deram oportunidade a ele e ficou de mãos atada,ele conseguio junto com acomunidade treile moveu,avia uma sede próvisoria da Asociação e o nome era ASSOCIAÇAO DE MORADORES DO BAIRRO MULTIRAO;que por ter um sonho de ser canidato a veriador passou a associção para Regina que hoje permanesse mesmo com outro nome.quem fez parte de sua diretoria a maioria esta com ela.o que queremos frizar é que Zezinho não deve ser esquecido,ele abrilhantou e abriu caminho para que as coisas andasse.
Vejam o canidato Sebastião ver de modo alinear que o Zezinho é um homem direito e onesto,firme nas suas açoes. não obteve susseso por não ter condições finançeiras mais tem coragem! o Dr. Barbosa Neto tem uma grande admiração por ser desenrolado e por ter uma emença capacidade politica anda em sinceridade e luta pela a sua clase humilde e simplese. o povo ouve e entende o que ele diz numa facilidade com um dom de Deus deu: Zezinho homem pobre batalhador,sempre alegre com os susseso dos outros amigo,Sebastiao quer ele acompanhando em sua campanha: Dr. Carlos Evandro tambem e ai onde ele vai?Dr.Barbosa quer e Ronaldo de Dja tambem? homem bom todos querem,deem a munição e veja o que ele é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...