quinta-feira, 26 de julho de 2012
Zezinho do Multirão é querido do povão!...
postado por quem sabe você é 10%
O Zezinho do Multirão é querido por varios canidatos,por ser nobre e pobre é guerreiro e possui uma simplicidade em comum é bastante alegre e contagia todos de forma amorosa não guarda rancor e esta semple de pé.estou sabendo que no dia 16|07|2012 por volta das 10:40 o Dr.Barbosa Neto avia convidado para o seu Consultorio e ao chegar lá o candidato a prefeito Sebastiao esteve presente e ofereceu algo pessoal,mas tambem fui enformado que no dia 24|07|2012 ás 10:15hs,ele teve uma converça com Ronaldo de Dja e Dr. Carlos Evandro o que deu nessa converça? o que foi acertado? Zezinho não olhe por aparencia mas pessa a Deus a sabedoria e a voz do coração!...veja se eles te darão adiantamento em especie para você ajudar o povo que espera a sua ajuda.você não se canidator o bairro vai sofrer mais 4 anos sem alguém para representar não desista siga em frente guerreiro do Multirão!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário