sexta-feira, 1 de novembro de 2013
2014: Ex-prefeito diz que Sebastião vai ficar numa situação difícil caso apoie Augusto em ST 31 de outubro de 2013 Por Giovanni Sá Filho
O ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2014, avaliou negativamente o anúncio do correligionário, o deputado Sebastião Oliveira (PR), em favor de uma dobradinha com o deputado Augusto César (PTB) na próxima eleição. Segundo Leão, que vai garimpar votos em Serra Talhada, com o anúncio da pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo do Estado, o PTB se afasta cada vez mais da Frente Popular, liderada pelo governador Eduardo Campos (PSB), e do qual o PR faz parte.
Então, seria mais que natural Sebastião Oliveira apoiar – numa dobradinha federal/estadual – alguém do seu próprio partido, entende Rogério Leão. “Por isso, acho que com esse compromisso dele com Augusto César, ele fique numa situação muito difícil, porque o PTB vai correr com candidatura própria em Pernambuco”, avaliou, durante entrevista a uma rádio local, esta semana. Tachando “Sebá” de “exemplo de lealdade”, Rogério Leão – que no momento administra o Porto do Recife – revelou que sua candidatura nasceu a pedido do próprio Eduardo Campos.
E que Sebastião se colocou a disposição de apoiá-lo em todos os municípios, menos em Serra Talhada. “Ele (Sebastião) nos colocou com clareza que nos apoiaria em todos os municípios, menos em Serra Talhada, que ele disse que iria apoiar o deputado Augusto César. Mas desse modo, ficará numa situação bastante complicada”.
Outro pré-candidato da base do governador Eduardo Campos em Serra Talhada à Assembleia Legislativa é o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), que tem procurado se fortalecer com um trabalho silencioso de aglutinação de lideranças na região.
APOIOS
Contrariando a escolha do próprio deputado, vereadores da oposição e correligionários de Sebastião anunciaram que não irão acompanhar a dobradinha entre PR/PTB. No final de setembro, os vereadores Leirson Magalhães (PSB), Cição (PRP), Márcio Oliveira (PTN) e Gilson Pereira (PSD) selaram um pacto em favor do ex-prefeito Rogério Leão. Em conversa com o FAROL, por telefone, Sebastião disse que ficou desconfortável diante do fato, porque na mesma semana havia anunciado a dobradinha com o deputado Augusto César em Serra Talhada.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
[close]
*
*
*
Notícias relacionadas:
1. RUMO A 2014: Augusto e Sebastião fecham acordo pela metade; petebista sai perdendo
2. SEBASTIÃO se irrita com aliados; convoca reunião de emergência e dá o tom para 2014
3. RUMO A 2014: Augusto muda discurso e fala em dividir palanque com o prefeito Duque
4. RUMO A 2014: Prefeito de Belmonte elogia dobradinha entre Sebastião e Rogério Leão
5. 2014: Após reunião, vereadores selam pacto de silêncio e rejeição a Augusto permanece
12 Respostas para 2014: Ex-prefeito diz que Sebastião vai ficar numa situação difícil caso apoie Augusto em ST
1.
josé on 31 de outubro de 2013 às 10:48
Rogério Leão nós de São José do Belmonte estamos com você, pode ter certeza que a sua cadeira na assembléia está reservada.
Responder
*
Rodrigo on 31 de outubro de 2013 às 12:49
Li uma notícia de que Tabira entrou em colapso de água, mais uma cidade em estado de calamidade, o o sertanejo ainda da antencão a este Governador que só trabalha para o litoral, mostrem uma obra estruturadora no sertão deste homi.
Responder
*
Emanuel on 31 de outubro de 2013 às 13:37
Rogério Leão tem que ter apoio de vocês mesmos de São José do Belmonte. Porque se depender dos eleitores daqui de Serra Talhada, ele está lascado.
Responder
2.
roberto on 31 de outubro de 2013 às 10:55
Infelizmente essa safra de políticos novos deixam e muito a desejar como gestores públicos. Estamos num mato sem cachorro.
Responder
3.
POTÊNCIA 2014 on 31 de outubro de 2013 às 11:02
Sou militante de Rogério Leão e vou pedir votos para ele em todos os recantos de Belmonte, inclusive aos amigos que tenho em outras cidades.
É da nossa terra, tem prestígio e ama nossa cidade e o povo, diferentemente de outros, este sim já é deputado estadual.
É nois leão.
Responder
*
Emanuel on 31 de outubro de 2013 às 13:40
Espero que só não venha pedir aqui em Serra Talhada, que o negócio não vai prestar. Fique ai no seu terreiro mesmo, porque aqui em Serra Talhada, quem canta de galo somos nós.
Responder
4.
Observador on 31 de outubro de 2013 às 11:46
Se Leão sabia que sebastião disse que o apoiaria em todas as cidades, exceto serra Talhada, ele não deveria siquer falar sobre isso, mas, como é politico, e pelo jeito igual aos outros, ele fala pra queimar o filme de sebastião. A cultura politica dos politicos agora, é apoiar um adversario, para se garantir, caso o candidato do proprio partido não seja eleito. e aqui pra nós, Armando monteiro é candidato forte ao palácio.
Responder
5.
Aldo Luiz de Menezes on 31 de outubro de 2013 às 11:47
O CERTO É QUE O DEPUATDO SEBASTIÃO OLIVEIRA, COM LEALDADE E HONESTIDADE E APOIAR A CANDIDATURA A REELEIÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CÉSAR, SABE PORQUÊ TEM UM SÉRIO COMPROMISSO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO QUE O DEPUTADO ESTADUAL SEBASTIÃO OLIVEIRA, FOI DERROTADO, AONDE DEPUTADO AUGUSTO CHEGOU UM ACÔRDO COM O GRUPO DO DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA O SEGUINTE AUGUSTO CÉSAR PARA ESTADUAL E SEBASTIÃO OLIVEIRA, PARA DEPUTADO FEDERAL.
A VERDADE É ESSA SÓ SE O DEPUTADO ESTADUAL SEBASTIÃO OLIVEIRA NÃO HONRAR COM A PALAVRA. VERDADE, VERDADEIRA, O HOMEM TEM QUE TER PALAVRA.
Responder
6.
joana darck on 31 de outubro de 2013 às 12:31
TODO MUNDO AQUI EM SERRA JA SABIA QUE SO QUERIAM RIFAR AUGUSTO IGUAL O PROPRIO AUGUSTO FEZ COM ZÉ RAIMUNDO E AGENOR DA CAIÇARINHA NUM É NADA DE MAIS É SÓ JUSTIÇA SENDO FEITA.
Responder
7.
povo2 on 31 de outubro de 2013 às 13:01
Esse é mais um só. O coitado
Responder
8.
Lucio Gomes on 31 de outubro de 2013 às 15:02
ESSE ROGÉRIO LEÃO TÁ COMEÇANDO MUITO MAL. SE ELE DIZ QUE É CANDIDATO A PEDIDO DO GOVERNADOR, IMAGINE O TAMANHO DO COMPROMISSO DE SEBÁ COM AUGUSTO, POIS FOI A PEDIDO DO GOVERNADOR QUE AUGUSTO CESAR APOIOU A CANDIDATURA DE SEBASTIÃO NA ELEIÇÃO PASSADA, MESMO DIANTE DE TANTAS ADVERSIDADES. SE SEBÁ DISSE CLARAMENTE QUE EM SERRA APOIARÁ AUGUSTO, POR QUE ROGÉRIO LEÃO SE ENTROMETE EM SERRA? PARA QUEIMAR QUEM? O POVO DIZ QUE NINGUEM CONSEGUIA FALAR COM ROGÉRIO QUANDO ERA PREFEITO, IMAGINE COMO DEPUTADO.
Responder
9.
J BRASIL on 31 de outubro de 2013 às 15:50
Primeiro o homem ainda que seja política, homem, ao ponto de honrar seus compromissos todos sabem que foi a pedido do próprio governador que o deputado Augusto C´sar apoiou Sebastião a prefeito, logo um apoio a Augusto hoje, nas do que natural. Segundo, muita água vai rolar com relação aos candidatos a governo do estado, onde acreditamos em três fortes no páreo, Armando, João Paulo e Fernando Bezerra Coelho, neste caso fica inevitável as chamadas alianças puro sangue em que vai se depará numa fauna humana de tamanduá com tartaruga, gato com cachorro e rato com gato em um único grito de guerra, VOTEM NEU! A melhor e boa oportunidade de Rogério é ficar calado pra não assanhar as abelhas, pois política se faz com a cabeça e nesta as léguas são bem mais tiranas.
Responder
Deixe uma resposta Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
Nome *
Email * O ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2014, avaliou negativamente o anúncio do correligionário, o deputado Sebastião Oliveira (PR), em favor de uma dobradinha com o deputado Augusto César (PTB) na próxima eleição. Segundo Leão, que vai garimpar votos em Serra Talhada, com o anúncio da pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo do Estado, o PTB se afasta cada vez mais da Frente Popular, liderada pelo governador Eduardo Campos (PSB), e do qual o PR faz parte.
Então, seria mais que natural Sebastião Oliveira apoiar – numa dobradinha federal/estadual – alguém do seu próprio partido, entende Rogério Leão. “Por isso, acho que com esse compromisso dele com Augusto César, ele fique numa situação muito difícil, porque o PTB vai correr com candidatura própria em Pernambuco”, avaliou, durante entrevista a uma rádio local, esta semana. Tachando “Sebá” de “exemplo de lealdade”, Rogério Leão – que no momento administra o Porto do Recife – revelou que sua candidatura nasceu a pedido do próprio Eduardo Campos.
E que Sebastião se colocou a disposição de apoiá-lo em todos os municípios, menos em Serra Talhada. “Ele (Sebastião) nos colocou com clareza que nos apoiaria em todos os municípios, menos em Serra Talhada, que ele disse que iria apoiar o deputado Augusto César. Mas desse modo, ficará numa situação bastante complicada”.
Outro pré-candidato da base do governador Eduardo Campos em Serra Talhada à Assembleia Legislativa é o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), que tem procurado se fortalecer com um trabalho silencioso de aglutinação de lideranças na região.
APOIOS
Contrariando a escolha do próprio deputado, vereadores da oposição e correligionários de Sebastião anunciaram que não irão acompanhar a dobradinha entre PR/PTB. No final de setembro, os vereadores Leirson Magalhães (PSB), Cição (PRP), Márcio Oliveira (PTN) e Gilson Pereira (PSD) selaram um pacto em favor do ex-prefeito Rogério Leão. Em conversa com o FAROL, por telefone, Sebastião disse que ficou desconfortável diante do fato, porque na mesma semana havia anunciado a dobradinha com o deputado Augusto César em Serra Talhada.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
[close]
*
*
*
Notícias relacionadas:
1. RUMO A 2014: Augusto e Sebastião fecham acordo pela metade; petebista sai perdendo
2. SEBASTIÃO se irrita com aliados; convoca reunião de emergência e dá o tom para 2014
3. RUMO A 2014: Augusto muda discurso e fala em dividir palanque com o prefeito Duque
4. RUMO A 2014: Prefeito de Belmonte elogia dobradinha entre Sebastião e Rogério Leão
5. 2014: Após reunião, vereadores selam pacto de silêncio e rejeição a Augusto permanece
12 Respostas para 2014: Ex-prefeito diz que Sebastião vai ficar numa situação difícil caso apoie Augusto em ST
1.
josé on 31 de outubro de 2013 às 10:48
Rogério Leão nós de São José do Belmonte estamos com você, pode ter certeza que a sua cadeira na assembléia está reservada.
Responder
*
Rodrigo on 31 de outubro de 2013 às 12:49
Li uma notícia de que Tabira entrou em colapso de água, mais uma cidade em estado de calamidade, o o sertanejo ainda da antencão a este Governador que só trabalha para o litoral, mostrem uma obra estruturadora no sertão deste homi.
Responder
*
Emanuel on 31 de outubro de 2013 às 13:37
Rogério Leão tem que ter apoio de vocês mesmos de São José do Belmonte. Porque se depender dos eleitores daqui de Serra Talhada, ele está lascado.
Responder
2.
roberto on 31 de outubro de 2013 às 10:55
Infelizmente essa safra de políticos novos deixam e muito a desejar como gestores públicos. Estamos num mato sem cachorro.
Responder
3.
POTÊNCIA 2014 on 31 de outubro de 2013 às 11:02
Sou militante de Rogério Leão e vou pedir votos para ele em todos os recantos de Belmonte, inclusive aos amigos que tenho em outras cidades.
É da nossa terra, tem prestígio e ama nossa cidade e o povo, diferentemente de outros, este sim já é deputado estadual.
É nois leão.
Responder
*
Emanuel on 31 de outubro de 2013 às 13:40
Espero que só não venha pedir aqui em Serra Talhada, que o negócio não vai prestar. Fique ai no seu terreiro mesmo, porque aqui em Serra Talhada, quem canta de galo somos nós.
Responder
4.
Observador on 31 de outubro de 2013 às 11:46
Se Leão sabia que sebastião disse que o apoiaria em todas as cidades, exceto serra Talhada, ele não deveria siquer falar sobre isso, mas, como é politico, e pelo jeito igual aos outros, ele fala pra queimar o filme de sebastião. A cultura politica dos politicos agora, é apoiar um adversario, para se garantir, caso o candidato do proprio partido não seja eleito. e aqui pra nós, Armando monteiro é candidato forte ao palácio.
Responder
5.
Aldo Luiz de Menezes on 31 de outubro de 2013 às 11:47
O CERTO É QUE O DEPUATDO SEBASTIÃO OLIVEIRA, COM LEALDADE E HONESTIDADE E APOIAR A CANDIDATURA A REELEIÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CÉSAR, SABE PORQUÊ TEM UM SÉRIO COMPROMISSO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO QUE O DEPUTADO ESTADUAL SEBASTIÃO OLIVEIRA, FOI DERROTADO, AONDE DEPUTADO AUGUSTO CHEGOU UM ACÔRDO COM O GRUPO DO DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA O SEGUINTE AUGUSTO CÉSAR PARA ESTADUAL E SEBASTIÃO OLIVEIRA, PARA DEPUTADO FEDERAL.
A VERDADE É ESSA SÓ SE O DEPUTADO ESTADUAL SEBASTIÃO OLIVEIRA NÃO HONRAR COM A PALAVRA. VERDADE, VERDADEIRA, O HOMEM TEM QUE TER PALAVRA.
Responder
6.
joana darck on 31 de outubro de 2013 às 12:31
TODO MUNDO AQUI EM SERRA JA SABIA QUE SO QUERIAM RIFAR AUGUSTO IGUAL O PROPRIO AUGUSTO FEZ COM ZÉ RAIMUNDO E AGENOR DA CAIÇARINHA NUM É NADA DE MAIS É SÓ JUSTIÇA SENDO FEITA.
Responder
7.
povo2 on 31 de outubro de 2013 às 13:01
Esse é mais um só. O coitado
Responder
8.
Lucio Gomes on 31 de outubro de 2013 às 15:02
ESSE ROGÉRIO LEÃO TÁ COMEÇANDO MUITO MAL. SE ELE DIZ QUE É CANDIDATO A PEDIDO DO GOVERNADOR, IMAGINE O TAMANHO DO COMPROMISSO DE SEBÁ COM AUGUSTO, POIS FOI A PEDIDO DO GOVERNADOR QUE AUGUSTO CESAR APOIOU A CANDIDATURA DE SEBASTIÃO NA ELEIÇÃO PASSADA, MESMO DIANTE DE TANTAS ADVERSIDADES. SE SEBÁ DISSE CLARAMENTE QUE EM SERRA APOIARÁ AUGUSTO, POR QUE ROGÉRIO LEÃO SE ENTROMETE EM SERRA? PARA QUEIMAR QUEM? O POVO DIZ QUE NINGUEM CONSEGUIA FALAR COM ROGÉRIO QUANDO ERA PREFEITO, IMAGINE COMO DEPUTADO.
Responder
9.
J BRASIL on 31 de outubro de 2013 às 15:50
Primeiro o homem ainda que seja política, homem, ao ponto de honrar seus compromissos todos sabem que foi a pedido do próprio governador que o deputado Augusto C´sar apoiou Sebastião a prefeito, logo um apoio a Augusto hoje, nas do que natural. Segundo, muita água vai rolar com relação aos candidatos a governo do estado, onde acreditamos em três fortes no páreo, Armando, João Paulo e Fernando Bezerra Coelho, neste caso fica inevitável as chamadas alianças puro sangue em que vai se depará numa fauna humana de tamanduá com tartaruga, gato com cachorro e rato com gato em um único grito de guerra, VOTEM NEU! A melhor e boa oportunidade de Rogério é ficar calado pra não assanhar as abelhas, pois política se faz com a cabeça e nesta as léguas são bem mais tiranas.
Responder
Deixe uma resposta Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
Nome *
Email *
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário