terça-feira, 19 de maio de 2015

ESTADO DE GREVE: Policia Civil realiza paralisação de 24 horas em PE nesta terça 19 de maio de 2015 Por Giovanni Sá

   Policiais civis de todo o estado marcam uma paralisação para esta terça-feira (19), fazendo uma série de reivindicações ao Governo do Estado. A paralisação começou à meia-noite desta terça (19) e deve durar 24 horas, apenas os serviços de flagrante devem ser executados.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros, é esperada adesão quase total à paralisação. “Só vão funcionar os registros e flagrantes das delegacias. O IML, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Identificação Tavares Buril também vão parar, atuando só para os flagrantes”, explica.
“A paralisação foi decidida em assembleia, após a passeata no dia 13”, diz Cisneiros. Os policiais civis pedem que o Governo se pronuncie sobre uma pauta de reivindicações que foi entregue pela categoria em 30 de janeiro deste ano. “Pedimos a isonomia da gratificação de risco de vida policial, a revisão de nossos planos de cargo e carreira e que os peritos papiloscopistas falam parte do quadro técnico policial”, aponta também o presidente.
Áureo Cisneiros destaca ainda que, após a paralisação de 24 horas, a próxima assembleia da categoria será realizada no início de junho. “Não está descartada a possibilidade de uma greve”, afirma.
( Do G 1 )

2 Respostas para ESTADO DE GREVE: Policia Civil realiza paralisação de 24 horas em PE nesta terça

  1. law on 19 de maio de 2015 às 8:12
    oxe!,tão achando ruim, então deixa o emprego pra mim !
  2. ENO on 19 de maio de 2015 às 9:37
    O Menor estado do Brasil paga muito melhor a polícia do que o rico estado de Pernambuco. Temos que apoiar a luta dos trabalhadores nessa área. Greve de fato se o governador continuar a destratar os trabalhadores como faz com os professores do estado. O exemplo de Sergipe repercutiu na melhora acentuada na segurança pública. Veja notícia de hoje em Sergipe:
    Operação Valquíria
    A Operação Valquíria, articulada pela Polícia Civil de Sergipe, desmontou uma suposta quadrilha, formada por mais de 40 pessoas, que atuavam no tráfico de drogas, na prática de homicídios, lavagem de dinheiro, agiotagem, estelionato e roubo de cargas e receptação de mercadorias roubadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...