quinta-feira, 10 de maio de 2012
Amigos e amigos que so Deus uni
é bom sabermos que uma amizade não se acaba tão facil assim,embora muitos não comprienda!mais o primeiro passo é respeitar e valorizar o interece do outro,conserva sempre que poder.o dia de amanhã;não nos pertence há uma parte da Bíblia que diz sem mim nada podeis fazer.é verdade sem Deus nós não somos nada.a amizade não é todo mundo que sabe valorizar e bom seria que todos o fizesse o mesmo.conheci uma jovem muito amigavél,e ela é muito profunda em busca de amar a Deus sem limites,por nome de Elisangela Almeida.quem vê diz e que não entende podes imaginar em como conhece-la uma pessoa tão importante que so Deus conhece.fique apenas na duvida!Deus é o mistério na vida dessa a mizade:...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

oi tenho uma amiga que Deus a ama tanto que ela vai dizer obrigado Senhor
ResponderExcluir