sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bandidos explodem agência bancária em Itapetim

Por volta das 3h da manhã, a GT Ordinária foi acionada por populares, os quais informaram que indivíduos não identificados danificaram a porta de vidro que dá acesso ao interior do Banco do Brasil e explodiram um dos cash. Segundo testemunhas, cinco indivíduos fortemente armados entre eles uma mulher, chegaram a agência em um veículo tipo Pálio branco, adentraram no local e logo em seguida ouviram uma grande explosão. Os bandidos deixaram grampos na estrada e uma viatura da CIOSAC chegou a furar os pneus. Segundo informações do gerente da agência, não foi levado nenhum dinheiro dos cachs, apenas um deles foi explodido e o restante se encontra com tentativa de arrombamento. Estão sendo feitas diligências com intuito de identificar e localizar os imputados, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...