sábado, 5 de maio de 2012
Dilma diz que vai combater 'malfeitos e malfeitores'
No pronunciamento que fez para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio), a presidenta Dilma Rousseff garantiu que irá combater “malfeitos e malfeitores”. O pronunciamento foi ao ar na noite de segunda-feira (30) em cadeia nacional de rádio e televisão. “Garanto às trabalhadoras e aos trabalhadores brasileiros que vamos continuar buscando meios de baixar impostos, de combater os malfeitos e os malfeitores e, cada vez mais, estimular as coisas bem feitas e as pessoas honestas de nosso país”, disse Dilma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário