terça-feira, 8 de maio de 2012

Eleições: Sebastião Oliveira se irrita com discussões sobre candidatura a vice do PR

O debate em torno do nome do candidato a vice-prefeito de Sebastião Oliveira (PR) acabou irritando o próprio deputado. “Esta discussão é desnecessária e é um desserviço ao processo eleitoral”, disparou o parlamentar, dando uma de que estaria incomodado com o assunto. ”É prematuro falar em sucessão, imagine ainda comentar nome de pré-candidato à vice”, arrematou.Com esse pensamento, ele demonstra, sem sucesso, que está tentando agir de forma desprentenciosa sobre as eleições municipais de 2012, que acontecem já daqui a 11 meses. Desse modo, parece esquecer que, também devido a movimentações de bastidores do próprio deputado, o cenário politico serratalhadense sofreu mudanças prematuras. O deputado evitou ainda comentar o teor das conversas de bastidores que vêm sendo travadas com o deputado Augusto César. “Minha preocupação agora é vencer o time da Imprensa no jogo da próxima sexta-feira”, desconversou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...