terça-feira, 8 de maio de 2012
O que se fazer com apolitica tão misturada como essa!
É dimais,é tanta gente conhecida e não sabemos o que fazer!Carlos Evandro é gente fina.Luciano Duque é é bom se vê,quem conhece Gini Pereira,como podemos nos esquecer!Dr.Fonceca é querido e do outros lados como escolher se tem mais canidato Serra talhada quer conhecer.ô terra de Virgulino Ferreira de homens bravos e valente!e fica ainda mais dificio dos eleitres escolher.nada leva no grito é na questão do saber nessa luta se pede a todos os santos que é pra os eleitores escolher meche tanto com a cabeça da gente,vamos pedir que Deus nos ajude que é pra essa eleição ser de paz que nenhum minta do que o outro para melhor dizer,quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. só os entendido pode saber!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário