sábado, 5 de maio de 2012

Revoltado, Leitor questiona indicação de Luiz de Zé Duro como pré-candidato da situação em Flores

Itamar, sou filho de flores e simpatizante do grupo da situação. Sempre votei em Marconi Santana, dedicando-me de corpo e alma nas campanhas para ajudá-lo a concretizar o seu sonho que era o de chegar a prefeitura de Flores. Fiel ao grupo, nunca tive a atenção que acredito ser merecedor, enquanto que tem pessoas por aí que nunca fizeram outra coisa a não ser atacar sem dó e piedade Marconi Santana, seu grupo e sua família. Você pode se perguntar, onde você que chegar? Vou lhe responder. É lamentável, vergonhoso, revoltante, ver um homem como Luiz de Zé Duro ser apontado por Marconi e seu grupo como o pré-candidato a prefeito. Eu não consigo entender. Ao que parece, para ter atenção e valor no grupo da situação, é necessário ser adversário, atacar, denegrir, como Luiz sempre fez, e, simplesmente, chega num grupo grande e forte como é o da situação, encontra tudo prontinho e já senta no banco da frente, como todo respeito e espaço político. São fatos como esse que nos decepciona, nos entristece, que nos faz enxergar que todos são farinha do mesmo saco, que quando os seus interesses passam a ser comuns, tudo se esquece do dia para outro. Parabéns Marconi Santana pela sua escolha, mas não se surpreenda quando Luiz lhe der um "Chute" se ele for eleito. Será só uma questão de tempo. Meu voto Luiz não terá. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...