sexta-feira, 6 de julho de 2012
MÉDICO é demitido por ir à convenção do PT; Saúde registra 3º caso de perseguição
Por Giovanni Sá
Tweet
O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, é palco de mais uma denúncia de perseguição política. O médico ortopedista Antônio Rodrigues foi demitido do hospital esta semana por ter, segundo ele, ido à convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), no último dia 30.
Com essa revelação, vão para três as denúncias de ”caça às bruxas” a funcionários do Hospital e dentro do quadro da saúde estadual no município. No final do ano passado uma auxiliar de enfermagem também acabou demitida por ter declarado simpatia pela pré-candidatura de Luciano Duque. Em fevereiro, o irmão do pré-candidato Dedinha Inácio, que apoia Luciano, também foi mandado embora do Sassepe sem justa causa.
“Como estava num plantão de 24 horas, tenho direito a tirar uma hora de folga. Neste intervalo, fiz uma visita a convenção de Luciano Duque, pois só voto e sempre votei no PT. Ao término do plantão fui informado que não precisavam mais dos meus serviços por ordens superiores”, relatou o médico. O mais grave é que a folga do ortopedista foi “monitorada” pela direção do Hospam. “A Drª Mauriciana ligou duas vezes para minha esposa para confirmar se eu tinha realmente ido à convenção. Ora, isto é perseguição política. Tenho o direito de votar em quem quiser”, desabafou Rodrigues.
MÉDICO ACIONA SINDICATO
O ortopedista que trabalhava nas quartas, quintas e sextas-feiras disse que já acionou o Sindicato dos Médicos para tomar providências contra a direção do hospital. Ele disse não ter motivo nenhum para votar no pré-candidato Sebastião Oliveira. “Nas eleições passadas, ele (Sebastião) disse para mim que PT e sapato branco era coisa de matuto. Mas não ligo. Nunca votei em Inocêncio e nem em Sebastião Oliveira. Agora recebi essa resposta”, lamentou o médico Antônio Rodrigues.
NO SASSEPE
Em fevereiro, após quatro anos de serviços prestados, foi demitido o vigilante Leandro de Souza Rodrigues. Ele é irmão do pré-candidato Dedinha Inácio, que apoia o nome de Luciano Duque na corrida sucessória, e trabalhava no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco (Sassepe).
Tweet
Notícias relacionadas:
1.Eleições 2012: Mais um caso de perseguição política em ST
2.DE VOLTA: Vereador anuncia ‘disparada’, muda de ideia e surge na convenção do PT
3.Caso Dedinha: Diretoria nega demissão por questão partidária
4.ESTRATÉGIA: Dantas surge em convenção e garante candidaturas de vereadores
5.CONVENÇÃO: Luciano, Tatiana e Carlos Evandro afinam discurso contra a oposição
122 Respostas para MÉDICO é demitido por ir à convenção do PT; Saúde registra 3º caso de perseguição
cicero Gomes on 3 de julho de 2012 às 12:31
Agora mesmo foi colocado pra fora o genro de Balala que trabalhou durante oito anos na prefeitura, como ela trabalha pra Sebastião ele foi demitido. É perseguição politica?
Adriana Enfermeira da Varzea foi perseguição politica?, então estamos quite.
Responder
MARIANA BARROS on 3 de julho de 2012 às 15:15
Nao foi perseguição polita não meu querido, foi simplismente serviço mal feito. mas eles são jovens e ainda da tempo de aprender.
Responder
Jamile Silva on 3 de julho de 2012 às 22:17
Não é necessário idade, para a que tenhas um bom conhecimento. Até porque quando você é enfermeira, não é apenas os conhecimentos da área de saúde que te fazem ser uma boa profissional, e sim a junção a: humildade, competência, organização, dedicação, profissionalismo e principalmente ÉTICA E MORAL. Coisas que realmente está faltando para a gestão da primeira dama!
Responder
noeny on 3 de julho de 2012 às 15:35
Adriana foi demitida por outros motivos que agora não vem ao caso .Ela sabe muito bem o porque , mas agora so porque é periodo de eleiçao ela usa essa desculpa, o mesmo aconteceu com os demais. quanto ao medico antonio rodrigues isso foi perseguissão sim e ele ate pode ser grosso e muitas vezes tambem não atender bem, mas é um excelente profissional e isso conta o suficiente pra se pensar em demissao isso é coisa baixae de politicos sem a menor capacidade de administrar uma cidade, pois quando se trata de saude publica não se pensa em retaliação, estamos em mu pais livre e se ñ tivermos nem o direito de escolher os nossos representantes pra serve a democracia nesse pais?
Responder
Joaquim Ferraz on 3 de julho de 2012 às 18:58
Oxente O homem abandonar o plantão para ir a uma convenção partidária não é um motivo justo para demissão? è perseguição? E porque Adriana passou esses anos todos e vieram ver os defeitos dela agora? E os Outros Demitidos? E Osvaldinho? e Penha Oliveira? Não foi perseguição?
Responder
Adriana Cavalcante on 3 de julho de 2012 às 21:22
Em primeiro lugar EU QUERO SABER QUAIS FORAM OS MOTIVIDOS QUE LEVARAM A MINHA DEMISSÃO?????????
Tenho conhecimento de que minha demissão se deu por questão de solicitação de exames para o PARTIDO DA OPOSIÇÃO(DR. LEIRSON MAGALHÃES E SEBASTIÃO OLIVEIRA).Isto NÃO PROCEDE. Como Conhecedora das Políticas do SUS(Sistema Único de Saúde)só fiz a minha obrigação, uma vez que ninguém nunca chegou ali dizendo que fazia parte deste ou daquele partido.
Alegou também que eu estava desviando cotas para outras áreas descobertas. Mais uma vez NÃO PROCEDE. EU ATENDIA TODOS OS MORADORES DO BAIRRO DA AABB mesmo as Ruas que o PSF não dava Cobertura.
Quero lembrar a senhora Socorro Brito que Saúde é PARA TODOS, independente de quem seja ou se tem cobertura ou não do PSF.
Quero dizer também que agora passei a fazer parte da BASE DOS CORONÉIS ONDE A SAÚDE VAI SER PARA TODOS, E QUE DIA 2 DE JANEIRO ESTAREI A FRENTE DESTE POSTO MODELO COMO ERA CHAMADO PELA PRIMEIRA DAMA.
Responder
Cibelle Araújo on 3 de julho de 2012 às 18:30
A outra face da Moerda: A prefeitura Municipal através da primeira dama já demitiu mais de 15 pessoas e não é divulgado, entre elas estão: Antonia Conrado de Sá, a enfermeira chefe Adriana Cavalcante, Uma Agente de edemias, Denise Filha de Arnóbio Conrado e outros. Todos eles por terem opiniões contrarias a primeira dama. Isso é Justo? Sei que estão usando a imprensa e não mostram o lado defeituoso da coisa. Obs: Sem Falar do Secretário Osvaldo Godoy, a secretária de administração Penha Oliveira. Vejam quem perseguiu mais. Sendo que o médico foi a uma convenção em horario de seu plantão onde os doentes ficaram a própria sorte. Quem tem mais razão??????
Responder
maria clara on 3 de julho de 2012 às 18:49
Se tivessem demitido pela arrogancia tudo bem,mas por ordem politica não,e a emergencia da pediatria que as pediatrsa tem a tarde de repouso e as enfermeiras ficam metindo pras maes ja sei elas apoiam sebastiao medicam por telefone direçao veja isso
Responder
joana on 3 de julho de 2012 às 19:15
E verdade ja passei por isso as enfermeiras da pediatria dão injeçao nas crianças sem o doutor ver principalmente a noite quinta da semana passada eu cheguei a enfermeira pesou e depois a moça da recepçao ja veio com a ficha prechida disse que a doutora mandou fazer mas ela nem viu meu menino so gostaria de saber a quem denuciar
Responder
maria on 3 de julho de 2012 às 19:29
queria saber a quem denuciar
Responder
joana on 3 de julho de 2012 às 19:39
deviam demiter os medicos da pediatria que dormem a tarde toda sa enfermeiras que ficam mentindo principalmente a noite dando injeçao na crianças sem os medicos verem nem a cor so pode dormindo
Responder
TATIANA on 3 de julho de 2012 às 20:11
LOGO APÓS UMA REUNIÃO COM A RAINHA, O SUBORDINODO DA MESMA DISSE QUÉ ERA REDUÇÃO DE QUADRO, MAIS QUE ENGRAÇADO DEPIOS DE OITO ANOS DE TRABALHO NA PREFEITURA VIERAM REDUZIR O QUADRO LOGO AGORA. MAIS NÃO TEM PROBLEMA NÃO PORQUE APARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2013 O QUADRO SERÁ TODO REDUZIDO.
Responder
Maria Aparecida on 3 de julho de 2012 às 21:58
é muito interessante observar os comentários maldosos a respeito da enfermeira Adriana Cavalcante. Agora é válido saber quem realmente conhece o trabalho da mesma! Sou moradora da Várzea, a muito tempo frequentava o PSF DA VÁRZEA/AABB, e garanto que a ela sempre foi uma excelente profissional. COMO PODE EXISTIR UM POSTO MODELO sem uma boa coordenação? Contra fatos não há argumentos! Política não tem nada haver? MUITA hipocrisia da parte da gestão atual de Serra Talhada.
Responder
JUSSARA on 3 de julho de 2012 às 22:18
E AINDA PODE SE FALAR QUE NESSA CIDADE O POVO TEM DEMOCRACIA
E LIBERDADE DE IR E VIR, ME DIGA ONDE ESTA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR DE CORONELISMO, É VOTO DE CABRESTO MESMO
AINDA BEM QUE GINCLECIO FOI MAIS UM A SE LIVRAR DESSE TERORRISMO QUE A RAINHA
VEM FAZENDO COM OS CONTRATADOS DA PREFEITURA.
E DALÉ 22, É SEBASTIÃO.
Responder
de butuka ligada on 3 de julho de 2012 às 12:34
O HOSPAN só atende a partir de agora eleitores de SEBASTIÃO OLIVEIRA. Deixa eles praticarem esses atos… eles nem imaginam que só ajuda a multiplicar os eleitores e simpatizantes de Luciano. É 13 Neles!!!
Responder
KAIQUE on 3 de julho de 2012 às 18:05
Quem tem prestigio tem, Manda os eleitores de Carlão que ele atende em casa
Responder
José on 4 de julho de 2012 às 0:26
Quem tem prestígio, tem dinheiro. Quem tem dinheiro paga consulta particular, quem não tem vai babar SEBÁ!
Para ver se arruma um emprego.
Responder
Rita de Cassia on 3 de julho de 2012 às 22:14
Butuca isto é Pratica do Governo Atual nos postos de Saúde. Adriama mostrou bem .
Responder
junior on 3 de julho de 2012 às 12:35
chupa ai doutor,galinha que anda com pato morre afogado.oxe o doutor nem preciza do emprego ele ja tem um consutorio,ou faz o concurso p ser independete ou nao tem capacidade de passar,kkk
Responder
Socorro Ferraz on 3 de julho de 2012 às 12:47
O Dr. Antonio Rodrigues,Valdete Gomes, você e ou Eu voto em quem eu quiser. Brasil já passou o tempo de ditadura, a perseguição política não tem mais espaço aqui e em lugar nenhum, em relação a médicos que tem consultórios acredito que podemos contar nos dedos quem não tem e alem disso não tem ilegalidade nisso. Tudo isso é apenas lamentável.
Responder
JOÃO SEM BRAÇO on 3 de julho de 2012 às 13:51
E os q foram demitidos pela prefeitura foi perseguição ou não? Sebá,Sebá!!!!
Responder
Patricio Protestante on 3 de julho de 2012 às 12:41
JÁ ERA PRA SER DEMITIDO A MUITO TEMPO MÉDICO DE TEMPERAMENTO EXPLOSIVO, E TRATA MAU OS PACIENTE, E QUEM JÁ VIU TÁ NA HORA DE PLANTÃO E SAIR, PRA ONDE QUE QUE SEJA O LUGAR, PARABÉNS A CARLA MYLENA JÁ DEVIA TER FEITO ISSO A MAIS TEMPO, NÃO DEIXA NENHUMA SAUDADE.
Responder
Paulo Ricardo on 3 de julho de 2012 às 13:31
Tamo junto!
Responder
REALIDADE on 3 de julho de 2012 às 13:35
CONCORDO 100% COM VOCÊ.
ESSE MEDICO PASSA A VIDA QUE TRABALHOU DANDO PATADA NAS PESSOAS NO HOSPITAL, SENDO ARROGANTE. E AGORA QUE FOI DEMITIDO QUER DAR UMA DE SANTO… É CADA UMA.
PARABÉNS A QUEM FEZ ESSA DEMISSÃO.
Responder
Paulo Ricardo on 3 de julho de 2012 às 17:17
Isso ai! Ja devia ter saido antes, ele se faz de santo e nao atende ninguem bem!
Responder
VITORIA on 3 de julho de 2012 às 18:49
DEIXA DE sER BABAO DE kARLA MYLENA, TODO MEDICO VAI PRA ONDE QUISER A SUA HORA DE FOLGA SE ELES Ñ ACEITA Q DR ANTONIO É LUCIANO AI É OUTRA HISTORIA ,LA ELES QUEREM Q OS FUNCIONARIOS VOTEM APUÇO EM SEBA PRA Q ELES FIQUE NO PODE NE KARLA MYLENA.
Responder
É 22 on 4 de julho de 2012 às 8:04
E TU DEIXA DE SER BABONA DA RAINHA, DO REI E DO DUQUE.
E NÃO É SÓ OS MEDICOS QUE TEM LIBERDADE DE IR E VIR NÃO, É TODO CIDADÃO.
MAIS A PESSOA TA NUM PLANTÃO E SAIR AI É FOGO E O DIREITO DE ATENDIMENTO DOS CIDADÃO TAMBEM FICA ONDE?
QUER DIZER QUE PRA VCS É MELHOR QUE ALGUEM MORRA PRECISANDO DE ATENDIMENTO PARA O MEDICO IR A CONVENÇÃO DO PT, AI É HIPOCRESIA DEMAIS NÉ.
Responder
Eleitor on 3 de julho de 2012 às 18:51
Eita patricio ate as coisas erradas tu concorda?
eu pensei q vc era so eleitor de sebá mascomo é mesmo o nome das pessoas q concorda com tdo? ate as coisas erradas?
Responder
Patricio Protestante on 3 de julho de 2012 às 19:27
Eu não defendo nomes meu kro, eu conheço esse médico com a palma da minha mão arrogante, ignorante, incoveniente, no hospital são vicente é intrigado quese de todo mundo, de emfermeira a médico tem um comportamento péssimo diante dos colegas, agora vale ressalta ele é um bom médico más isso só não basta, se você soubesse do que sei você não defendia este cidadão, e se até agora ele não melhorou seu comportamento agora ele que não vai melhorar, por onde ele passa deixa confusão, eu conheço o curriculum desse cidadão, mesmo antes de vir pra Vila Bela.
Responder
Patricio Protestante on 3 de julho de 2012 às 12:44
VÁ EMBORA E NÃO VOLTE JAMAIS QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, VOLTE PRA RECIFE SUA TERRA NATAL.
Responder
Paulo Lima on 3 de julho de 2012 às 12:46
Muito bem,Fica aí a lição para os demais.
Responder
ripiz on 3 de julho de 2012 às 12:48
alo alo povo de serra talhada, vamos fica c a antena liguada a essa dupla de ditadores, seba e inocencio, o brasil ficou livre do regime militar nunca teve um ditador. eles nao fazem politica c a democracia.
Responder
Rivalda Anália Valoes on 3 de julho de 2012 às 12:50
Absurdo, nem no tempo da Ditadura se via tanto abuso. Pois a política tem que haver disputa limpa. E o direito de exerce a democracia é de todos e todas. Esse medico é muito comprometido, já trabalhei com ele na São Vicente . Como fica a saúde das pessoas? Isso mostra a falta de compromisso com os Serra-talhadenses.Lamentável perseguição política
Rivalda Anália
Assessora Política da Secretaria Especial da Mulher de Caruaru e
Secretária Executiva do Conselho de Mulheres de Caruaru
Responder
É 22 on 4 de julho de 2012 às 8:30
SIM ME RESPONDA ONDE FICA A SAUDE DAS PESSOAS?
POIS O MEDICO SAI DO PLANTÃO PRA IR PRA CONVENÇÕES E DEIXA O POVO MORRER A MINGUA.
É LAMENTAVEL MESMO, CADE A FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO, COM A SAUDE?
Responder
lucas on 3 de julho de 2012 às 13:02
Estao certos Em demitir os medicos, afinal o Hospan ja tem medico de mais,o atendimento do hospan ja era Exelente e agora colocando os medicos pra fora é que vai ficar uma beleza. vlw Sebastiao e inocencio!¬¬
Responder
Maria on 3 de julho de 2012 às 14:39
Concordo com você em número, gênero e grau!!!
Responder
KATARINA on 3 de julho de 2012 às 18:58
LUCAS VC DEVE TA DOIDO OU DEVE SER ALGUM BABAO DO HOSPAM VC É A UNICA PESSOAS Q DIZ Q O ATENDIMENTO DO HOSPAM PRESTA,PQ O ATENDIMENTO Ñ VALE ND COMERÇA LOGO PELA DIRETORA Q ATENDE PESSIMO OS PACIENTE DEIXA DE SER BESTA PQ NESSA ELEIÇAO ELES VAO SAIR,PQ VAI SER É 13 NA KBEÇA.
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:20
Katariana o HOSPAN é o único lugar que se encontra médicos os ruins estão sendo demitidos agora.
Responder
Miralda Nogueira on 3 de julho de 2012 às 13:15
Vivemos em uma ditadura onde o poder econômico se entrelaça com o político e o judiciário. Qualquer forma de desafeto aos poderosos torna-se uma anulação do cidadão, sem direito à justiça, ou a qualquer forma de defesa.
Responder
N*Joplin on 3 de julho de 2012 às 19:52
Miralda boa noite!Gostaria de te informar que o Sr, Antonio Rodrigues abandou o plantão no hospital, em um final de semana movimentadíssimo, com muitos riscos de acidentes para ir a uma convenção. Ele pensou nele, e os pacientes que por ventura chagassem acidentados? Ele pensou nisso? NÃO! Então foi irresponsável em querer brincar com a vida do cidadão, agora imaginem só, Que Deus o livre, um filho seu frature algum membro em uma queda e a sra levasse ele ao hospam o que diria? Ia a um hospital particular porque tens condições,mas me diz uma coisa… e quem não tem?
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:22
Joce ainda tá danda satisfação a Miralda? manda ela colocar ele no bolso e levar pra casa dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
ANA LUCIA on 4 de julho de 2012 às 7:50
desde dequando um paciente com fraturas e bem atendido vc chega com uma fratura quando o medico vem lhe operar vc ja tem secado as pernas de ir na promotoria la ele so atendende na base da promotoria.
Responder
ALANA on 4 de julho de 2012 às 9:00
Deixe de ser hipócrita, pois todos nós sabemos a demora para ser atendido no Hospam, daria muito tempo o doutor chegar, caso chegasse emergência……afinal todos os MÉDICOS se ausentam por uma hora ou mais, para jantar! Agora ir a convenção do PT é demais …ainda se fosse a do Sebá… Isso se chama retaliação, demonstração de força e poder. Mas quando o povo quer nem peleje…É 13, 13, 13 13 e 13 NELES!
Responder
Paulo Lima on 3 de julho de 2012 às 20:43
Tem certeza que você pode provar esse envolvimento do Poder Judiciário.Veja bem o que
você fala Miralda,você pode se atrapalhar.
Responder
José Gomes Soares on 3 de julho de 2012 às 13:17
Vocês falam de perseguição política, estão errados. É perseguição atrás de um bom profissional.Vocês já pensaram se um parente de vcs chegassem no hospital e precisasse de um atendimento médico?
Responder
O analista on 3 de julho de 2012 às 13:34
O velho coronel INOCÊNCIO está doente e desequilibrado,no entanto preparou muito bem o CORONELZINHO SEBASTIÃO ( ou Sebá,Junior…como queiram ).Por isso acho recomendável votar em LUCIANO, Homem pacato, inteligente e competente o suficiente para administrar o nosso município.
Responder
dalhe sebá on 3 de julho de 2012 às 15:22
Vc de analista não tem nada e mais um da turma do bode..
Responder
KATARINA on 3 de julho de 2012 às 19:00
É ISSO AI, + ESSE CORONELZINHO Ñ TA CM NADA.PQ É 13.13.13 NA CABEÇA
Responder
fafá on 3 de julho de 2012 às 22:17
NA CABEÇA DO BODE OU TILÁPIA
Responder
Maria Bonita on 4 de julho de 2012 às 11:21
Na cabeça de Sebá e De Inocêncio, O 13 vai governar e dia 01 de janeiro vão está todos juntos e unidos novamente kkkkkkkkkkk
Floripe on 3 de julho de 2012 às 13:36
Se Esse Médico tivesse sido demitido por outra causa tudo bem, pois ele é grosso, ignorante e muitas vezes não atende as pessoas mesmo sendo o seu plantão. Não concordo com a perseguição, pois já não temos ortopedista no Hospam, então fica ruim com ele,pior sem ele. Se alguém não four atendido por votar em Luciano, procure a promotoria, vão a imprensa e denuncie. O fantastico esta air para aceitar denuncias.
Responder
JOÃO SEM BRAÇO on 3 de julho de 2012 às 13:48
Foi Demitido da Prefeitura depois do dia da convenção do PR 15 pessoas, entre Elas, Denise filha de Arnóbio Conrado, Antonia Conrado de Sá,um Genro de Norberto Pereira, Adriana Cavalcante (chefe do PASF Caxixola)
Responder
Cabeção on 3 de julho de 2012 às 15:35
COM A DEMISSÃO DA DENISE FILHA DE ARNÓBIO CONRADO;E ELE (ARNÓBIO) COMO FICA NESSA HISTÓRIA?
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:25
Com certeza ele vai dá o troco. se ele não ´dé Denise dá.
Responder
Floripe on 4 de julho de 2012 às 11:00
Mais o irmão dela é motorista particular do prefeito e air?
Responder
k & k on 3 de julho de 2012 às 18:46
Geovane esqueceu de citar no post que o Médico encontrava-se de PLANTÃO e se ausentou para ir a convenção do PT. E o povo fica a própria sorte?
Responder
Nova no pedaço on 3 de julho de 2012 às 21:01
Ou demente, Geovani tem nada a ver com isso. Leia o inicio da matéria “Como estava num plantão de 24 horas, tenho direito a tirar uma hora de folga.“ Deus pra entender agora. Ou médico num mija, num come, e faz outras cozitas mais quando tá trabalhando.
Responder
Batista on 3 de julho de 2012 às 21:53
E os outros médicos que passam 24 horas são Ninjas? Lá tem todas refeições, a folga pode ser tirada dno apartamento dos médicos, onde os lanches são diversos e diferenciados dos demais funcionários, tem TV a cabo camas confortáveis e etc… Não sabia que convenção é lugar de descanso.
Responder
Aline Brito on 3 de julho de 2012 às 21:55
Abandonou o Plantão. Falta Gravissima!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
fafá on 3 de julho de 2012 às 22:19
DEMENTE É VC NOVA. ELE PODE MIJAR, COMER, TOMAR REMÉDIO , MAS DETRO DO HOSPITAL E NÃO SAIR PARA COMER OU TIRAR O SONO DA TARDE.
Responder
carlos higino on 3 de julho de 2012 às 14:10
dizem que sou candidato porque o meu partido esta aperiado , esse mesmo candidato foi que elegeu carlos evandro…. agora aguentem o bofe trabalahando, o povo quer ,o povo pede e tem direito sebastiao perefeito, prefeito e bastiao.
Responder
KATARINA on 3 de julho de 2012 às 19:04
PENSE Q O POVO Q SEBA NERY CM PREFEITO
O POVO DIZ ASSIM QUERO Ñ, POSSO TER Ñ ESSE CORONEL Ñ
KKKKKKKKKKKKK
Responder
carlos higino on 3 de julho de 2012 às 14:13
o povo pede ,o povo quer,e tem direto, sebastiao prefeito, o prefeito e bastiao .
Responder
Arnaldo on 3 de julho de 2012 às 14:23
Hahahahahaha vcs num viram nada, esperem o resultado se esse Ditador Recifense assumir a Prefeitura. Serra Talhada caminha a passos largos para os tempos da mordaça.
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:27
Arnaldoooooooooo , já admitiu a nossa vitoria???????/// kkkkkkkkkkkkkkkkkVai ser diderente, vamos ter voz e vez.
Responder
anonimo on 3 de julho de 2012 às 14:41
Ora quem ja viu demitir toinha corado, fãn incondicional de CARLÂO.
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:45
Eu já vi, tenho certeza.
Responder
chico juru on 3 de julho de 2012 às 14:49
EU ACHO GRAÇA NO FAROL, AS DEMISSÕES DA PREFEITURA NÃO SÃO PERSEGUIÇÃO POLITICA, ESSE DOUTOR ESTAVA DE PLANTÃO. JÁ PENSOU GEOVANE, SE NA HORA EM QUE ELE ESTAVA DE PLANTÃO E SAIU PARA CONVENÇÃO, CHEGASSE UM FAMILIAR SEU E NÃO TIVESSE MÉDICO PARA ATENDER, PORQUE O IRRESPONSAVEL TINHA ABONDONADO O PLANTÃO, QUAL SERIA A MANCHETE DO FAROL. VAMOS USAR O BOM SENSO, DEIXAR DE MANCHETES TENDENCIOSAS.
Responder
Carla Medeiros on 3 de julho de 2012 às 22:16
Infelizmente é o que Giovanni mais faz é matéria tendenciosa é uma pena um profissional de mão cheia fazendo este tipo.
Responder
PEDRO ALVES on 3 de julho de 2012 às 14:54
AGORA NINGUÉM FALA QUE SOCORRO BRITO TA DEMITINDO TODO MUNDO DA PREFEITURA QUEM VOTA
EM GILSON PEREIRA MAIS ELA VAI TER A RESPOSTA NO DIA 7 DE OUTRO QUE AI É NOSSA
VEZ DE DEMITIR ELA.
Responder
PAULO NORVAS on 3 de julho de 2012 às 14:57
AGORA NINGUÉM FALA QUE SOCORRO BRITO TA DEMITINDO TODO MUNDO DA PREFEITURA QUEM VOTA
EM GILSON PEREIRA MAIS ELA VAI TER A RESPOSTA NO DIA 7 DE OUTRO QUE AI É NOSSA
VEZ DE DEMITIR ELA.
Responder
DANILO ALVES on 3 de julho de 2012 às 14:59
JOÃO SEM BRAÇO ISSO É VERDADE DONA SOCORRO BRITO ME DEMITIU DO POSTO DO ALTO DO BOM JESUS
POR DIZER A ELA NUMA REUNIÃO QUE VOTAVA EM LUCIANO MAIS O MEU VEREADOR ERA DR GILSON PEREIRA
ELA INCONFORMADA ME DEMITIU.
AI AGORA SO DE RAIVA É
22 SEBA
Responder
k & k on 3 de julho de 2012 às 21:57
Parabéns Danilo. Diga ai a Geovanni que foi demitido por votar em quem quer pra ver se ele faz uma matéria também com voce.DU-VI-DE-O-DÓ
Responder
THIAGO MOURATO on 3 de julho de 2012 às 15:00
É ARROCHOOOOOO É 22
Responder
Cabeção on 3 de julho de 2012 às 15:06
SERÁ VERDADE??????????
FIQUEI SABENDO QUE FAECA, DR. BARBOSA E MAIS 2 CANDIDATOS A VEREADOR PULARAM PRO LADO DA OPOSIÇÃO….
Responder
nivaldo on 3 de julho de 2012 às 19:20
Aqui Dr. Carlos não quer nenhum
Responder
Cabeção on 4 de julho de 2012 às 11:01
FIQUEI SABENDO QUE O CHEFÃO DO 13 FICOU MUITO SATISFEITO COM ESSA NOTÍCIA…
Responder
Carla Medeiros on 3 de julho de 2012 às 22:18
Cabeção a oposição é a FPST se orienta irmão!
Responder
Cabeção on 3 de julho de 2012 às 15:14
POLÍTICA ENDOIDA!!!!!!!
JOÃO DANIEL OU JOÃO BESTEIROU (COMO O ANDAM CHAMANDO) O HOMEM DE 2 MILHÕES DE REAIS , NÃO ANDA MUITO BOM DA CABEÇA NÃO.
DEPOIS QUE TOMARAM SEU PARTIDO ELE ANDA MEIO TRISTE FALANDO COISA COM COISA E TEM MAIS NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE HOMEM , NEM TRABALHAR QUER MAIS ,SEU ESCRITÓRIO AGORA É LÁ NO BECO DO RIO (LUGAR ONDE SAI TUDO SOBRE A POLITICA DE SERRA TALHADA E REGIÃO).JOÃO TOMA UM MARACUJINA E VAI DESCANSAR UM POUCO……
Responder
Inácio on 3 de julho de 2012 às 19:16
Pô esse camarada da Sedan não tem quem aguente mais, está insuportável, ou a família toma conta, ou vai arranjar problemas. Tem que usar os dois milhões que ele diz ter para cuidar da saúde mental.
Responder
Jonatah on 3 de julho de 2012 às 15:17
Vms da um basta nesse autoritarismo, vms dizer nao aos coroneis…
Responder
ANA LUCIA on 3 de julho de 2012 às 19:06
VAI SER É 13!!!
Responder
RAFAEL LIRA on 3 de julho de 2012 às 15:20
Foi Demitido da Prefeitura depois do dia da convenção do PR 15 pessoas, entre Elas, Denise filha de Arnóbio Conrado, Antonia Conrado de Sá,um Genro de Norberto Pereira, Adriana Cavalcante (chefe do PASF Caxixola)
Responder
RAFAEL LIRA on 3 de julho de 2012 às 15:25
Esse DR. tem que fazer um curso de humanização, esse crosso, vau cuidar de tua familia que você abandonou. ingrato.
Responder
Nega Gáh on 3 de julho de 2012 às 15:34
Dr Antonio Rodrigues é homen de bem e tem uma herança que nunca ira deixa-lo passar fome que é uma formatura de medicina,onde ele chegar ele ganha dinheiro póis Deus le deu um diploma este eu duvido sebastião e inocencio oliveira tomar PARABÉNS DR ANTONIO O SENHOR NÃO É CAPACHO DESSES CORONEIS DA DITADURA NÃO.
Responder
Batista on 3 de julho de 2012 às 21:41
Quebre uma perna ou um braço (que Deus te livre ) e vá procura-lo em um dia de loucura que não são poucos, pra ver no que dá.
Responder
vania on 3 de julho de 2012 às 17:00
Bofe ele só quer vc com palhaça por que ele ñ gosta de podre e ter um palhaça de graça e bom demais só dogo a vcs vamos ver Deus por quem é nas eleição e vc sabe que nem o povo da sua casa esta com vc
Responder
Carlos on 3 de julho de 2012 às 17:13
Esse médico Antonio Rodrigues já deveria ser demitido a muito tempo, é o pior funcinário público que já tivemos, atende mal as pessoas, é super ignorante, se achava o dono do hospital, sou eleitor de Luciano, votei em Carlos Evandro, mas esse cara realmente não faz falta, deveria ser demitido não por questõe políticas se foi o caso mas, por não ser digno de ser pago por todos nós que pagamos uma garga alta de impostos, para sermos atendido feito cachorro por esse cidadão. Adeus e não volte nunca mais a atender nem pelo o governo do estado e nem municipal.
Responder
Denis on 3 de julho de 2012 às 17:41
O hospan agora é propriedade de Sebá…kkkkkkkkkkkkk
Responder
FUNCIONARIA DO HOSPAM on 3 de julho de 2012 às 17:49
O HOSPAM BATE O RECORDE NAS DENUNCIAS NOS FUXICO, CADE TU CLOVINHO TU FAZ PARTE DESSE PODRIDAOVC QUE SE DIZ HOMEM DE MORAL TU E DE NADA TU SO TEM MORAL PRA OS FRACOS O SECRETARIO DE SAUDE NAO LE O FAROL NAO PRA VER ISSO OU ELE FAZ PARTE PENSE EM UMA SAUDE IMORAL DO HOSPAM SR, GOVERNADOR ACORDE E VEJA O QUE SE PASSA NESSE HOSPITAL. FORA KARLA MILLENI, FORA CLOVINHO VCS SAO A IMORALIDADE DA SAUDE DE SERRA TALHADA VCS SAO UMA VERGONHA PRA NOSSA SOCIEDADE EU SO TENHO A DIZER EU TENHO PENA DE VCS.
Responder
SOCORRO MULANBO on 3 de julho de 2012 às 17:54
SEBASTIAO VC NAO TA VENDO ISSO CLOVINHO ACABOU DE LHE ENTERRAR,DEMITAM MAIS FUNCIONARIOS DE FECHE AS PORTAS LINDO PRA TUA CARA LISA CLOVINHO NAO SE ACHE DONO DA VERDADE NAO VC E MUITO E FRACO NAO TEM CORAGEM DE DEMITIR MANDA a diretora
Responder
Batista on 3 de julho de 2012 às 19:55
Clovinho.Tú já sabe quem é Socorro molambo, bota pra fora também.
Responder
ANA LUCIA on 3 de julho de 2012 às 20:16
COMO E QUE ELE VER SE ELE E OUTRO PERSEGUDOR. VCS ESTAO MESMO APERRIADOS TA SEM JEITO E 13 1 3 13
Responder
J on 3 de julho de 2012 às 18:01
Ele estão desesperados!!!
Mas isso não adianta nada
Responder
Anônimo on 3 de julho de 2012 às 18:05
Eles estão desesperados!!!
Mas isso não adianta nada, pois 90% dos funcionários contratados do HOSPAM votam em Luciano Duque e se for falar dos estatutários vai pra 99% “declaradamente”.
Eu sou funcionário de lá mas não posso expressar meus sentimentos, existe sim perseguição política.
É 13 neles…
Responder
KAIQUE on 3 de julho de 2012 às 18:07
Geovanni faz uma denuncia de quantos Socorro Brito já demitiu. Escute os dois lados.
Responder
Giovanni Sá Filho on 3 de julho de 2012 às 18:29
Caro Kaique, Saúde e Paz!
Aguardamos a denúncia!
Ligar para 9991 – 7500 ou contato@faroldenoticias.com.br
Responder
KAIQUE on 3 de julho de 2012 às 18:36
Geovanni não precisa, a denuncia é só voce procurar os demitidos citados nessa mesma pagina como: Denise Conrado,Adriana Cavalcante (chefe do PSF da Varzea), Antonia Conrado de Sá, e o Agente de Edemias que não recordo o nome, mas é Genro de Babala.
Quero mesmo ver o outro lado. Aqui eu só vi a demissão do irmão de bofe e do médico, mas lendo um outro internauta lembrei de Osvaldinho Godoy e Penha Oliveira.
Responder
Marisa Belo on 3 de julho de 2012 às 18:42
Concordo Kaique. Socorro Brito além de demitir humilha na hora da demissão.Faz uma entrevista com Denise e pergunta o que a primeira da fez, e outras duas foram demitidas por votar em Gilson Pereira e Adriana do PSF o motivo da demissão foi dizer que votava em Leison Magalhães. Agora não sai nada no farol.
Responder
Demostres on 3 de julho de 2012 às 18:23
Se ele foi demitido, deve ter tido um motivo administrativo que só o Diretor do Hospital pode responder, o resto é especulação barata, de beira de esquina. No entanto, deveriam buscar e noticiar também, o sem número de demitidos por essa administração de perseguidores e defensores de interesses pessoais, deixando de lado o interesse público. Xô Rei, xô Rainha, fora Duques, e viva o povo.
Responder
k & k on 3 de julho de 2012 às 18:44
O numero de demissões na Prefeitura já ultrapassou 10. Ninguem fala nada?
Responder
Patricio Protestante on 3 de julho de 2012 às 19:44
SE GIOVANNI NÃO SABE DE NADA, COMO ELE IRÁ POSTAR! ELE COLOCOU CELULAR E EMAIL SE DOCUMENTEM E MANDE, SE ELE NÃO POSTA NÓS CAI DE PAU DENUNCIANDO ELE, MÁS SÓ QUEM ESTÁ DENUNCIANDO É O POVO DO CORONEL BARÃO DO PAJEÚ, AS VEZES ACHO ELE TENDENCIOSO MÁS AS VEZES ME SURPREENDE, ENTÃO NÃO CUSTA MANDAR.
Responder
Seguro desemprego on 3 de julho de 2012 às 22:08
Sabe sim, Geovanne sabe, todo mundo na cidade sabe porque ele não sabe? ai estão os nomes dos demitidos, é só procura-los.
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:32
Você nã falou nos Guardas Municipais que somam quase 75.Multiplique vezes pai, mae, esposa, irmaõs, cunhados, sobrinhos e alguns amigos o somatório de todos é igual a 22.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
ana on 3 de julho de 2012 às 18:29
O abandono de plantao,configura falta grave.ele ja deve ter feito outras.certo o diretor e que outros sejam punidos.
Responder
Anderson on 3 de julho de 2012 às 19:28
Tem que ir pra fora mesmo, esse medicozinho é muito folgado, varias vezes ja cheguei no HOSPAM e o mesmo em seu plantão se encontrava DORMINDO e passou a ordem as enfermeiras de NÃO ACORDA-LO. Ja vai Tarde Antonio Rodrigues
Responder
Ferraz on 3 de julho de 2012 às 19:33
Ele deixou o PLANTÃO para ir a uma convenção? E como ficam os pacientes? Demitido justamente
Responder
Rita de Cassia on 3 de julho de 2012 às 22:06
Tinha que tirar este Dr mesmo Grosso, e vive fazendo compllô com auxiliares de enfermagem para denegrir a imagem de Carla Milena e Dr Cloves Carvalho.
Responder
ANA LUCIA on 3 de julho de 2012 às 20:13
DENISE DEIZE DE SER MENTIROSA, NAO QUEIRA SE APROVEITAR DA SITUAÇAO, VC FOI DEMITIDA POQUE VC TRATAVA MUITO MAL OS PACIENTES E AINDA PEDIA ASA COISA OS POBRE COITADO QUE NAO TINHA NEM PRA ELES FALE A VERDADE SEU IRMAO SABE DA VERDADE. NAO CUSPA NO PRATO QUE VC COMEU E MUITO GROSSA NAO FOI ATOA QUE VC FICOU TANTO TEMPO DESEMPREGADA
Responder
Babarolixá Pedro e Mãe Francisca on 3 de julho de 2012 às 22:13
E só notaram agora depois de tanto tempo que ela era grossa? E quando foi para votar em Carlão ela também foi grossa?
Responder
Floripe on 4 de julho de 2012 às 11:12
eles não votaram em carlão na época eles votaram em Geni.
Responder
eita nós on 3 de julho de 2012 às 21:19
NÃO SOU FUNCIONÁRIO DO HOSPAM, mas tenho aversão aos atos e ações praticados pela excelentissima senhora diretora Karla Milena. Escuto falar horrores dessa senhora. Mal atendimento, arrogância, prepotência e coisas que prefiro nem citar. Sem contar com uma equipe venenoza que ela tem. Aquelas que vão aos plantões tomar café, almoçar e jantar, ou seja, tirar a barriga da miséria e passar a noite nos corredores fofocando, semeando desunião e ódio entre eles mesmos.
Gente, acordem… não podemos esperar atitudes nobres de pessoas que são pobres de espírito. Vocês vivem de politica, estão ai de passagem. Tratem bem as pessoas assim como vocês gostariam de serem tratados. Fika a dica
Responder
CESAR KAIQUE PEREIRA LIMA on 3 de julho de 2012 às 21:27
É DESESPERO GENTE.
COMO PODEMOS ELEGER UM HOMEM DESSE QUE PERSEGUE,QUE É UM DITADOR.
ESTAMOS NO SECULOS XX DEPUTADO
DEMACRACIA,PORÉM POVO VEJAM AI A PESSOA QUE ESSE DEPUTADO É.
UM SIMPLES DITADOR,E UM GRANDE PERSEGUIDOR.
O HOSPAM JÁ É UMA FRACO,AINDA FICA DEMITINDO OS MEDICOS SERÁ QUE ELE QUER VALORIZAR A SAÚDE,CLARO QUE NÃO.
ELE VAI SE IMPORTA COM ELE.
PORÉM SOU 13,SOU LUCIANO DUQUE POR ISSO DIGA NÃO A ESSE PERSEGUIDOR A ESSE PREPOTENTES E PERSEGUIDORES
Responder
manoel messias on 3 de julho de 2012 às 23:39
Cesar de Bode o povo já teve desinteria, agora é só festa é SEBANERY na cabeça é 22.
Responder
eita nós on 3 de julho de 2012 às 21:33
kkkkkkkkkkkkkk responde agora Bofe
Responder
CESAR KAIQUE PEREIRA LIMA on 3 de julho de 2012 às 21:58
FORA A PERSEGUIÇÃO
Responder
Carlos on 3 de julho de 2012 às 22:15
Não sei se alguem já ouviu falar ou já sofreu na própria pele, em relação ao atendimento de outro médico que atende no Hospan na mesma especialidade do Dr antonio rodrigues ou seja ortopedista, trata se do Dr André Barreto que na semana passa da deixou várias pessoas mais de uma hora esperando para ser atendida pelo o mesmo, as desculpas foram as várias; estava em cirurgia (o que era mentira), depois disseram que o mesmo estava com procedimento com um paciente (também mentira),depois dissseram que ele estava jantando (mentira outra vez), na verdade o médico se encontrava na sala dos médicos no mínimo assintindo uma novela ou um jornal sem a menor precupaçao com os pobres que infelismente precisam recorrer ao SUS, depois de uma hora de espera os humilhados pacientes foram atendidos com sensibilidade gentileza que é peculiar desse profissional.
Responder
XI GERES on 3 de julho de 2012 às 23:48
Esclarecemos que Dr. Antônio Rodrigues não é funcionário nem contratado pelo HOSPAM. Apenas tira plantões Extras (quando não existe o servidor para compor a escala de plantão). A retirada do seu nome da escala de plantões extras nada tem a ver com política partidária; mas, com o seu comportamento incendiário, agressivo e sem compromisso com a instituição. Basta lembrar da matéria veiculada pelo jornal DESAFIO sobre a forma desumana que este profissional teve com uma paciente no HOSPAM, presenciada pelo jornalista Iranildo Marques. Além disso, Dr.Rodrigues produz muito pouco para o HOSPAM; faz a média de um único procedimento cirurgico em quatro plantões ( dados disponíveis na estatística do HOSPAM ). Lembro que Dr. Rodrigues foi representado ao CREMEPE por Dra. Socorro Brito, secretária da saúde de Serra Talhada; Dr. Saulo Bezerra, secretário de Triunfo e Clênio Novaes, secretário de São José do Belmonte, por incitar pacientes contra os respectivos secretários e fazer ofensas morais aos prefeitos destas municipalidades(cópia do documento disponível na XI GERES). Informamos ainda que a Secretaria Estadual de Saúde já havia recomendado que seu contrato encerrado em 2011 não fosse renovado, em função de denúncias feitas por secretários municipais. Finalmente, reconhecemos que o Dr. Rodrigues é um profissional tecnicamente preparado, mas emocionalmente desequilibrado.
Responder
Floripe on 4 de julho de 2012 às 11:16
E porque não demitiram na época em que saiu a matéria no Jornal desafio, deixaram para demitir só agora. Isso é conversa para boi dormir.
Responder
José on 4 de julho de 2012 às 0:57
CARTA ABERTA A IMPRENSA
Com a obrigação de esclarecer aos profissionais da mídia e aos seus leitores e ouvintes os fatos ocorridos recentemente, sinto-me a vontade para informa-los sobre tais assuntos.
Estive na convenção de Sebastião para dar direito aos meus pré-candidatos do PP, “que foi tomado das minhas mãos”, serem homologados oficialmente. Em nenhum momento declarei apoio a candidatura de Sebastião ou fiz uso da palavra. Fui simpático com todos, assim como foram simpáticos comigo.Todos sabiam em Serra Talhada que eu estava aguardando o resultado da pesquisa para vice de Luciano Duque, a qual pontuei em primeiro lugar.Como o meu partido o PP, tinha sido tomado das minhas mãos, não pude ser o vice e com o impedimento do segundo colocado Marcos Godoy por não ter se filiado, tivemos o direito de indicar um nome para a vice.Apresentamos o nome da minha esposa Tatiana Duarte, que foi aclamada pela maioria do grupo.
Registro a minha tristeza, nem tanto por Sebastião, pois ele fez o jogo político, mas com o Pr. Cleiton que fechou acordo sem pelo menos me ouvir, sabendo ele da minha fidelidade a ele em duas campanhas que o apoiei, inclusive na última (2010) sendo assediado para abandona-lo, permanecí fiel até o fim.
Obrigado pela oportunidade que vocês me dão de esclarecer o fato, como de fato foi.
Marquinhos Dantas
“Ex” Presidente do PP em Serra Talhada.
Responder
Marta on 4 de julho de 2012 às 6:56
Voce é um Mala
Responder
Sara on 4 de julho de 2012 às 6:01
É 22!!! É 22!!! É 22!!! É 22!!! É 22!!! É 22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dia 7 È 22…
Responder
Zezinho do Mutião on 4 de julho de 2012 às 14:29
Seu comentário está aguardando moderação.
Sera que Serra Talhada não esta cançado de saber que em toda Epoca de politica sempre é assim?de ambas as partes! quando é que vamos cair na real? politica com transparência é quando há reconhecimento,e pra ser reconhecido não precisa atirar pedra uns aos outros deixe que o povo desida porque é o que sobra mesmo depois da campanha é dispreso e bala doce.
Responder
Deixe um Comentário
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
Nome *
Email *
Site
Pesquisar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário