sexta-feira, 6 de julho de 2012
Top Gospel : Shirley Carvalhaes finaliza gravação de seu primeiro CD pela Sony Music
Falta pouco para o lançamento do CD de Shirley Carvalhaes pela Sony Music, a cantora anunciou essa semana que já terminou de gravar as canções que farão parte desse projeto que está sendo super aguardado por seus fãs.O anúncio foi feito pela gravadora que agora vai agilizar os processos de pós-gravação que envolve mixagem e masterização. “Agora é correr com a mixagem masterização e acertar todos os detalhes do projeto gráfico. Em breve vamos poder mostrar a capa do CD, mas já adianto que tudo ficou muito bonito e que estou particularmente muito feliz com todo esse projeto!”
Shirley é um dos principais nomes da música gospel e sua contratação pela Sony promete um trabalho com muitas novidades, mas sem perder o estilo que consagrou a cantora no mercado evangélico. Os fãs podem aguardar um trabalho inédito e muito especial.
A Sony já adianta que esse CD, que ainda não teve o nome revelado, será lançado no mês de setembro durante a Expo Cristã que vai acontecer na cidade de São Paulo. Nos próximos dias o nome deste álbum e também a capa do CD devem ser divulgados. Aguarde!
Fonte Notiicas Prime
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário