Blog zezinho do multirão
quarta-feira, 4 de julho de 2012
‘Eu sirvo um Deus de milagre’, diz mãe de garoto que se afogou em berçário
http://www.youtube.com/watch?v=7XvBj_24A4o&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LinkWithin
Nenhum comentário:
Postar um comentário