quarta-feira, 4 de julho de 2012

Preso, Mução está torcendo para que tudo seja uma pegadinha da Polícia Federal

Só deu tempo de tomar o café da manhã para ir direto pra cadeia, ao invés dos estúdios de rádio gravar as famosas pegadinhas. O radialista cearense, Mução, foi preso na manhã quinta-feira (28), pela Polícia Federal, na operação Internet Suja. A prisão de Mução deixou a população do Nordeste mais tranquila, pois ninguém mais será vítima dos trotes telefônicos para virar gozação no rádio. Mas o radialista está torcendo, com as mãos pra cima, para que tudo não passe de uma pegadinha da Polícia Federal. No Nordeste, a prisão do radialista que adora pregar trote nas pessoas, por telefone, causou espanto. "Estamos agora na torcida para que aconteça uma nova operação da PF com o nome de Limpeza Política", disse um cearense – terra do Mução.G 17 G17 é um Portal de Humor. Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...